Bora Interagir? O Final

Bem lembrado! Adoraria descobrir um dia quem são, mas sou grato a cada um que interagiu de alguma forma comigo pela comunidade e não é pouco tempo de história, venho diariamente retribuindo a todos e não só ao ranking, mas de forma geral, porque a vida é bem mais que o ranking. :purple_heart:

16 curtidas

Você é uma pessoa sensacional! Você é um dos amigos que fiz aqui! Você merece tudo de bom! Sou um admirador da sua pessoa! Você tem me ajudado muito! Gratidão! :purple_heart:

“Quando eu crescer, quero ser igual a você” :rofl:

N Possibilidades

10 curtidas

Verdade @Everton_J_da_Silva cada um que contribui fortalece a comunidade. :muscle:

Acho que foi o @ranielreis que já sugeriu podermos visualizar a lista completa, talvez com um botãozinho de …ver mais ali embaixo, seria legal.

Como este é o Bora Interagir? O Final deixo meus sinceros agradecimentos a todos e @FelipeMoraes já vou ficar aguardando o Bora Interagir? O Retorno. :fist_right: :fist_left:

14 curtidas

Olha os melhores aí :heart_eyes:

16 curtidas

image
ia mandar no PV mas tá fechado rs É aquela outra lista “Com mais curtidas” @pedrodvargas :purple_heart: :pray:

11 curtidas

A sim vou ver aqui kkkk

13 curtidas

@ranielreis é o Rei em tudo aqui na comunidade. O menino é brabo :purple_heart: :clap:

17 curtidas

Enquanto não é possível, esse bom tópico tem ajudado a descobrir quem são? Onde vivem? O que fazem? E tenho amado ver, foi uma excelente ideia de reviver essa pauta, é uma forma de tornar esse assunto em algo divertido como tem que ser. :purple_heart:

Queria dar uma dica até de forma geral quando um perfil é privado e tem interesse em interagir com alguém, tem uma alternativa que é abrindo a Caixa de Mensagens e ao clicar naquele envelope tem opção de digitar o @ da pessoa desejada. :handshake:

14 curtidas

Dica top @ranielreis muito obrigado! :purple_heart: :pray:

12 curtidas

21 curtidas

Fiquei muito feliz com as suas palavras. É uma honra poder ajudar e ser ajudado. Acredito que todos temos a capacidade de inspirar e ajudar uns aos outros, e isso é incrível. Sempre serei grato por tudo que a comunidade ofereceu e ainda vai oferecer pra todos nós. E é assim que vamos continuar aprendendo e crescendo juntos!

Como você sempre diz: são N possibilidades… de ser feliz! :purple_heart:

12 curtidas


Os manos e a mina ai. @FelipeMoraes arroz por cima kkkkk. Por isso eu tou ai e você aqui.

Obg aos 6 que mais curtiram e os demais que estao abaixo, mais que tambem levo em consideração com muito carinho :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

18 curtidas

Acredito também nisso, e realmente é incrível! :purple_heart:

N Possibilidades

11 curtidas

Aqui uma galera e também tenho orgulho de dizer que conheço e tenho foto com cada um deles, e mais alguns que não constam nessa listagem também

19 curtidas

Você não me levou na corrida do Harry Potter, tudo tem suas consequências kkkkkkkkkkkk

Olha Ele! kkkkkkkkk Achando que pode me comprar, pois bem acertou.

Será que vem ai?

1_K5F75blCytIVq33N_HxJtA

Que honra aparecer no do @Edvan_Cds !

:purple_heart: :heavy_check_mark:

16 curtidas

Sinto falta da participação de mais NuLover’s nessas interações! Acho tão legal isso! Vamos participar nobres amigos! :star_struck:

N Possibilidades

10 curtidas

Quero saber é quando vai dividir com a gente esse pedaço de bolo no nome, um doce pós almoço é bem-vindo. :grin::joy:

13 curtidas

Eu nem sei por que esse bolo apareceu ai no meu nome :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Explica ai @ranielreis, tou boiando aqui.

13 curtidas

Completou mais 1 ano de NuCommunity.

Parabéns @Kleber_Vieira1

Daqui a alguns meses eu completo meu 1º ano de NC. :blush:

14 curtidas

Completou mais um ano de conta na NuCommunity como @MaxC pontuou, ocê e um mar de gente nessa aba tão com bolo no nome hoje, feliz Commuversário! :purple_heart::tada:

15 curtidas