Bora Interagir?

Mais uma semana começando por aqui, e que tal uma interação?

Mais Respondidos

Quem são as pessoas que você mais responde por aqui?

O @endydealmeida , a maioria das respostas é cobrando o Almoço no Outback, com certeza.

O @Itamar , provavelmente sou eu agradecendo por ter visto o show da Doja Cat no LolaDay de 2022, lembro até hoje!

O @Ohmoises , tentando convencer ele a não abandonar a Comunidade, e por enquanto ele continua por aqui.

O @Mr.Xis , se não me engano é tentando entender a Conquista de Wiki.

Infelizmente tenho um ‘‘Anon’’ na lista …

E é claro a minha Lady @Nina_B.P , provavelmente falando sobre coisas Trevosas!

A Comunidade está cada dia crescendo mais, mas acima de tudo construímos histórias com muitas pessoas por aqui.

E você? Quem mais você responde por aqui? (Se flopar , finjo que nunca existiu, de engajar, podemos fazer outras coisas por aqui. :eyes:)

34 curtidas

Que tópico interessante! Os que mais interagi na NuCommunity são esses, lembrar os assuntos exatos é difícil, porque conversamos se tudo um pouco, mas já agradeço pelos papos, @FernandoLacerda, @ThiagoMoura, @Kleber_Vieira1, @ClaudioSilvaDigital, @Mauricio_Martiniano e o autor do tópico @FelipeMoraes. :purple_heart:

24 curtidas

image

@ree, @RogerioM e @Itamar no pódio!

E saudades @cmarcelo! :sob:

25 curtidas

Que legal @FelipeMoraes Interagir é bom demais! Ótimo tópico.
image
Cheguei na NC há menos de um ano então os números são poucos ainda. :sweat_smile:
Na minha lista exibida no perfil, estão os colegas @ranielreis @FernandoLacerda @ClaudioSilvaDigital @Mauricio_Martiniano @ThiagoMoura e @pedrodvargas .

Acho até que tenho muito mais interações do que esses números mostram, inclusive com outros colegas, mas o sistema só contabiliza quando clicamos no símbolo da setinha de resposta né?

24 curtidas

Minha lista de interações por ordem, vou checar os assuntos rsrsrs

21 curtidas

Isso mesmo, quando clica na setinha ou citamos. :handshake:

17 curtidas

Gostei da brincadeira!
Segue a minha contribuição :grimacing:

26 curtidas

Bora lá pra minha lista!

:fist_right:t3::fist_left:t3:

24 curtidas

Que legal não sabia que contabilizava as citações. Vou lembrar de citar a partir de agora quando não for uma resposta direta. Valeu @ranielreis !

17 curtidas

Enquanto janeiro não termina, segue minha interação:

18 curtidas

@mladeira , obrigado pela pasciência. rsrsr

14 curtidas

Um fun fact que observei até o momento é que a maioria é do time modo claro :rofl:

13 curtidas

Copei a tela a partir do navegador utilizando notebook; mas no celular, uso fundo escuro.

14 curtidas

É bão, né?! Desde que o Nubank lançou o modo escuro, apaguei as luzes do App e o tempo de uso aumentou consideravelmente. :rofl:

14 curtidas

Eu fico mais no computador e não utilizo o modo escuro :rofl: :rofl: :joy: Já no celular varia!

13 curtidas

Segue a minha :rofl:

17 curtidas

Segue a minha e já peço desculpas aos nobres amigos pelos números baixos, sou novato, relevem isso por favor :pray:t2:, prometo melhorar: Meta para Fevereiro 24 :sweat_smile:

:purple_heart:

17 curtidas

Está tudo certo @Oliwa é sempre mais importante a qualidade, a quantidade é relativa :facepunch:t5: :facepunch:t5:

14 curtidas

Bora entrar na brincadeira…

14 curtidas

@Manoel_Enio, você tem que me responder mais. :rofl: :rofl: :rofl:

image

14 curtidas