Criamos esse grupo tão especial para falarmos sobre o Cartão com função para construir limite, mas nada impede da gente se conhecer melhor e trocar experiências, afinal, estamos aqui para isso também!
Eu sou o Pedro e sou de São Paulo e sempre morei por aqui.
Tenho 25 aninhos e sou muito fã de Lady Gaga e quando eu tinha 16 anos, eu até dormi na fila do show dela aqui em São Paulo para conseguir ficar em uma área exclusiva.
E eu amo poder parcelar/antecipar compras a qualquer momento pelo app (e ainda ganhar aquele desconto!)
Me chamo Caíque Santos, Alagoano da cidade de Arapiraca, porém vivo às vezes em Bate Volta entre Maceió e Arapiraca mesmo, pois meus avós por parte de pai residem na capital, então sempre tô por lá no Paraíso das Águas, haha.
Um fato interessante sobre mim é que atendo pelo nome Orion também, hein!! Gosto muito de assuntos relacionados a astronomia e gosto bastante de agregar conhecimentos sobre estes assuntos. Amo muito a constelação de Orion, logo adotei este apelido já tem um tempão. Porem, existe outro apelido que criei OriMoon. Uma mistura de Orion com Lua/Moon!!
Conseguimos identificar Orion no céu logo após achar as famosas Três Marias que fazem parte do cinturão do guerreiro!
Atualmente a funcionalidade que gostei e que me ajudou em algumas conquistas foi o empréstimo!! Wow, aquele momento que precisamos de uma ajuda pra realizar algum desejo e o Nu estendeu este recurso…achei que foi bem numa hora exata!!
Eu sou o Elves e tenho 23 anos 12 meses e 28 dias (hahahaha). Nasci, me criaram e agora me crio em Sergipe, atualmente na cidade de Lagarto. Ahhh, uma curiosidade sobre mim?! Descobri recentemente que é bom dançar! Haha Sobre as funcionalidades do Nu… gosto muito do dinheiro render automaticamente e por ser de liquidez diária e a rapidez com a qual as compras aparecem no app! Wow!
Eu sou a Carol, sou de Taubaté (cidade da Hebe, do Monteiro Lobato e da famosíssima Gravida de Taubaté) mas moro em São Paulo vai fazer 6 anos em fevereiro de 2022
Uma curiosidade sobre mim é que eu vim pra SP pra fazer faculdade, sempre foi meu sonho cursar direito e eu fiz o ENEM 5 (sim, cinco) vezes, e até gostava.
A funcionalidade do Nu que eu mais amo é poder ajustar o meu limite a hora que eu quiser pela barrinha, e também poder antecipar minhas compras pelo app, e fazer pagamentos antecipados.
O que gosto mais de fazer é ler,principalmente sobre Educação Financeira,assistir filmes e séries e ficar em casa.
Poder pagar a fatura a hora que quiser,adiantar as parcelas de compras e empréstimos antecipadamente recebendo aquele desconto e investir pelo app do Nu.Sei que era para dizer só uma coisa,mas difícil de escolher
Obs: Esqueci do meu porquinho,gosto muito de guardar dinheiro nele também
Olá comunidade…
Sou João Dimas
De Pouso Alto -MG
Já são 3 anos de Nubank
Adoro a funcionalidade de aumentar limite
Mas na realidade agora eu quero é mais limite.
Colecionador de BDRs da NuHolding.
Abraço a todos.
Sou o Pedro, 30 anos, moro no Rio de Janeiro, aquariano. Tenho o Nubank desde 2016.
A curiosidade mais marcante minha é que trabalho pra havaianas. Então muita gente me conhece como o “Pedro da havaianas”. Ou então sempre me perguntam se “todo mundo usa”.
Amo viajar e estou num estresse absurdo que, por conta da pandemia, eu já não faço uma viagem grande há mais de 2 anos. Espero que em 2022 as coisas melhorem.
Como um bom carioca, sou praieiro, flamenguista, amo fazer trilhas. Apesar de ter cara, não sou marrento.
E a funcionalidade do Nubank que mais gosto sem dúvidas é o Apple Pay.
Oi gente, me chamo Celeste sou de Fortaleza, e do Nubank eu gosto é de tudo. Curiosidade sobre mim? Não tenho paciência para ouvir as estórias de quem faz aquele “rodeio” para contar o fato.
Quem é você: Felipe Moraes, NuMentor, Analista Funcional.
De onde você é/onde vive atualmente: Mairinque, Interior de São Paulo.
Um funfact (curiosidades sobre sua pessoa): Sou Presidente de um Fã Clube no Brasil: O Lacrimaniacos, que é a representação da Banda Lacrimosa por aqui.
Qual funcionalidade do Nu que você mais gosta: Antecipação das parcelas com desconto/pagamento da fatura antecipada sem a necessidade de contatos.
Sou de Marília (interior de SP) e atualmente vivo em Madri, na Espanha. Eu (assim como a Cris Junqueira) sou apaixonado por LEGO. No momento eu estou amando muito o cashback do Ultravioleta.