Bora se conhecer?

Olá, @grupo-webinar ! Como estão?

Criamos esse grupo tão especial para falarmos sobre o Cartão com função para construir limite, mas nada impede da gente se conhecer melhor e trocar experiências, afinal, estamos aqui para isso também!

Vamos lá?

A ideia aqui é falar um pouco de nós mesmos.

Alguns pontos para nos guiar:

  • Quem é você
  • De onde você é/onde vive atualmente
  • Um funfact (curiosidades sobre sua pessoa)
  • Qual funcionalidade do Nu que você mais gosta

E tudo que você quiser compartilhar sobre você!

31 curtidas

Vou abrir os trabalhos aqui hehe

Eu sou o Pedro e sou de São Paulo e sempre morei por aqui.

Tenho 25 aninhos e sou muito fã de Lady Gaga e quando eu tinha 16 anos, eu até dormi na fila do show dela aqui em São Paulo para conseguir ficar em uma área exclusiva.

E eu amo poder parcelar/antecipar compras a qualquer momento pelo app (e ainda ganhar aquele desconto!)

E vocês??

21 curtidas

Eu não sei na verdade quem eu sou., mas me chamam de Rogério.

Sou nascido e criado em Chapecó-SC.

Rapaz, essa é difícil né?! Acho que eu ser muito fã de Engenheiros do Hawaii é algo bem curioso, nem tanto engraçado, mas curioso com toda certeza.

A funcionalidade que mais gosto atualmente é a antecipação de compras parceladas.

19 curtidas

Acho que sou , edvan

Natural de Delmiro Gouveia Alagoas

Sou meio católico e meio umbandista
Mais respeito toda e qualquer religião

Antecipar parcelas , e conta

17 curtidas

Olha só! :clap:

Já pode indicar algumas por ai, viu?!

Eu só conheço as mais famosas deles, tipo essa:

13 curtidas

Fala, @PedroB!!

Tudo top demais!!

Me chamo Caíque Santos, Alagoano da cidade de Arapiraca, porém vivo às vezes em Bate Volta entre Maceió e Arapiraca mesmo, pois meus avós por parte de pai residem na capital, então sempre tô por lá no Paraíso das Águas, haha.

Um fato interessante sobre mim é que atendo pelo nome Orion também, hein!! :eyes: Gosto muito de assuntos relacionados a astronomia e gosto bastante de agregar conhecimentos sobre estes assuntos. Amo muito a constelação de Orion, logo adotei este apelido já tem um tempão. Porem, existe outro apelido que criei OriMoon. Uma mistura de Orion com Lua/Moon!! :crescent_moon::eyes:

images (5)

Conseguimos identificar Orion no céu logo após achar as famosas Três Marias que fazem parte do cinturão do guerreiro! :star2::star2::star2:

Atualmente a funcionalidade que gostei e que me ajudou em algumas conquistas foi o empréstimo!! Wow, aquele momento que precisamos de uma ajuda pra realizar algum desejo e o Nu estendeu este recurso…achei que foi bem numa hora exata!! :raised_hands:t4::purple_heart:

É sobre isto e tá tudo bem :wink:

13 curtidas

Funcionalidade promissora essa que já apareceu algumas vezes!

13 curtidas

Ahh, que bacana! Eu não conheço muito, mas é algo bem interessante. Já pode compartilhar algumas info com a gente, viu? haha

Perfeito!!! :purple_heart:

14 curtidas

Oii, gente! :purple_heart: Muito feliz em poder estar aqui!

Eu sou o Elves e tenho 23 anos 12 meses e 28 dias (hahahaha). Nasci, me criaram e agora me crio em Sergipe, atualmente na cidade de Lagarto. Ahhh, uma curiosidade sobre mim?! Descobri recentemente que é bom dançar! Haha Sobre as funcionalidades do Nu… gosto muito do dinheiro render automaticamente e por ser de liquidez diária e a rapidez com a qual as compras aparecem no app! Wow!

18 curtidas

Eu Sou William

Eu sou de Camaquã - RS e atualmente estou aqui ainda

Gente eu maratono canais automotivos do youtube, atualmente o que mais olho é um aqui do sul também Project Car Brasil

A Nuconta e todas suas funções certamente, duvidas e curiosidade sobre ela me trouxeram até a comunidade e já me proporcionaram coisas incríveis

16 curtidas

Eu sou a Carol, sou de Taubaté (cidade da Hebe, do Monteiro Lobato e da famosíssima Gravida de Taubaté) mas moro em São Paulo vai fazer 6 anos em fevereiro de 2022 :flushed:

Uma curiosidade sobre mim é que eu vim pra SP pra fazer faculdade, sempre foi meu sonho cursar direito e eu fiz o ENEM 5 (sim, cinco) vezes, e até gostava.

A funcionalidade do Nu que eu mais amo é poder ajustar o meu limite a hora que eu quiser pela barrinha, e também poder antecipar minhas compras pelo app, e fazer pagamentos antecipados.

:raising_hand_woman:t4: :purple_heart:

19 curtidas

Meu nome é Endy (sim, não é apelido!), tenho 31 anos e sou pai, programador e fotógrafo!

Sim, já estou usando as fotinhas do evento, me julguem! :rofl:

Atualmente eu moro no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto. Mas sou nordestino de Recife/PE com muito orgulho! :purple_heart:

Adoro Star Wars e sou entusiasta de tecnologia, principalmente dos produtos da Apple (será que alguém notou? :rofl:)!

Apple Pay, Apple Pay, Apple Pay! :tada: :musical_note:

23 curtidas

Me chamo: Samuel.

Sou de Natal,Rio Grande do Norte.

O que gosto mais de fazer é ler,principalmente sobre Educação Financeira,assistir filmes e séries e ficar em casa.

Poder pagar a fatura a hora que quiser,adiantar as parcelas de compras e empréstimos antecipadamente recebendo aquele desconto e investir pelo app do Nu.Sei que era para dizer só uma coisa,mas difícil de escolher :rofl::rofl::rofl:

Obs: Esqueci do meu porquinho,gosto muito de guardar dinheiro nele também :rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

Olá comunidade…
Sou João Dimas
De Pouso Alto -MG
Já são 3 anos de Nubank
Adoro a funcionalidade de aumentar limite
Mas na realidade agora eu quero é mais limite.
Colecionador de BDRs da NuHolding.
Abraço a todos.

14 curtidas

Vamos lá!

Sou o Pedro, 30 anos, moro no Rio de Janeiro, aquariano. Tenho o Nubank desde 2016.

A curiosidade mais marcante minha é que trabalho pra havaianas. Então muita gente me conhece como o “Pedro da havaianas”. Ou então sempre me perguntam se “todo mundo usa”. :roll_eyes::joy:

Amo viajar e estou num estresse absurdo que, por conta da pandemia, eu já não faço uma viagem grande há mais de 2 anos. Espero que em 2022 as coisas melhorem.

Como um bom carioca, sou praieiro, flamenguista, amo fazer trilhas. Apesar de ter cara, não sou marrento.

E a funcionalidade do Nubank que mais gosto sem dúvidas é o Apple Pay.

Prazer! :purple_heart:

18 curtidas

Ele é sim, gente! Hahaha :stuck_out_tongue_winking_eye:

13 curtidas

Eu esperava isso do @Kleber_Vieira1, não de vc @Elves ! :joy::purple_heart:

11 curtidas

Oi gente, me chamo Celeste sou de Fortaleza, e do Nubank eu gosto é de tudo. Curiosidade sobre mim? Não tenho paciência para ouvir as estórias de quem faz aquele “rodeio” para contar o fato.:joy::joy::joy:

10 curtidas

Vamos lá @PedroB :

  • Quem é você: Felipe Moraes, NuMentor, Analista Funcional.
  • De onde você é/onde vive atualmente: Mairinque, Interior de São Paulo.
  • Um funfact (curiosidades sobre sua pessoa): Sou Presidente de um Fã Clube no Brasil: O Lacrimaniacos, que é a representação da Banda Lacrimosa por aqui.
  • Qual funcionalidade do Nu que você mais gosta: Antecipação das parcelas com desconto/pagamento da fatura antecipada sem a necessidade de contatos.
17 curtidas

Boa tarde pessoal!

Eu sou o Julian. É um prazer estar por aqui! :grinning:

Sou de Marília (interior de SP) e atualmente vivo em Madri, na Espanha. Eu (assim como a Cris Junqueira) sou apaixonado por LEGO. No momento eu estou amando muito o cashback do Ultravioleta. :purple_heart:

Foto maravilhosa do @endydealmeida na cerimônia da B3.

20 curtidas