Bora trocar figurinhas? (Literalmente!)

Ooooi pessoal!

Como vocês estão?

Gente, fala pra mim: quem aqui já participou de troca de figurinhas na praça do bairro, reuniu os amigos e familiares e juntou a galera do trabalho, tudo pra completar o álbum em época de Copa do Mundo? :eyes:

Pois muito bem! Tô vindo aqui fazer um convite pra vocês, membros da NuCommunity: dia 8 de setembro, a partir das 16h, vai rolar um evento de Troca de Figurinhas no Prédio do Nubank! Ah! E se você não tem o álbum, relaxa! Vamos dar um jeito nisso :tada:

E aí?! Quem tá dentro? Como isso vai acontecer no Prédio do Nu, são 50 vagas disponíveis, então corre se inscrever através do formulário: Inscrição, que fica disponível até segunda-feira, dia 29/08. Faremos um sorteio entre os inscritos e o resultado a gente divulga aqui, dia 30/08 - assim dá tempo de você se programar :wink:

Mas vai ser apenas troca de figurinhas? Não! Estamos preparando uma programação bem especial para esse dia :grin:

Eu confesso que já estou me sentindo nostálgico… Hahaha!

Bora?! :purple_heart:

37 curtidas

Como é triste a vida de quem mora longe :cry:

15 curtidas

Já ia falar isso kkkkk sou de Brasília Distrito Federal

13 curtidas

Resgatando tradições :purple_heart::partying_face:

Pessoal de São Paulo e região aproveitem! A sensação de trocar figurinhas com os amigos é maravilhosa, uma pena que moro um pouquinho longe :cry:

13 curtidas

Pena que não estarei em São Paulo nesse dia! Quem puder aproveita que a oportunidade será única e incrível. :purple_heart:

15 curtidas

Pena que eu moro longe de São Paulo!

Mais queria muito ir! Quem sabe em uma próxima?! :purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Troquei muitas figurinhas
Na praça do pafuso
Na Vila Rezende rsrs

10 curtidas

Que iniciativa massa, pena mora longe, mas fica ai essa oportunidade incrível. :purple_heart: :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed: :clap:t5: :fire:

8 curtidas

aaa queria :pleading_face:

Mas nesse dia eu estarei num outro encontro com uma galera bem especial do nubank tb. :eyes:

12 curtidas

Eu não vou trabalhar nos dias 3,4 5,6e 7 :man_facepalming::sob:

9 curtidas

Iniciativa bem legal, pena que a logística só permite abranger uma parcela bem pequena dos membros.
:cry:

10 curtidas

Corre pessoal de Sampa e regiao. Deve ser bom demais. Pena que estou na Bahia, aí não dar pra mim. :pensive:

13 curtidas

Que evento top, galera de SP aproveitem ai, baita oportunidade, para trocar figurinhas e também uma ideia com pessoal do NU

10 curtidas

Nem me fale :sob:

9 curtidas

uhu!
Bem que um evento desse podia cair no fim de semana :confused:
Pra quem for, Curte bastante, tira bastante foto, e boa sorte pra completar o ábum.

10 curtidas

“Aqui” na comunidade Ou “aqui” nesse post?
:eyes:

3 curtidas

Oi pessoal, tudo bem?

Tivemos muitos comentários por aqui dizendo que, devido ao dia escolhido, não seria possível participar da Troca de Figurinhas. E queremos que seja um momento ÚNICO pra vocês. Portanto, o evento será adiado, beleza? Vamos matutar algumas ideias por aqui, e assim que tivermos novidades a gente avisa :grin:

10 curtidas

Enquanto isso, lança grupos de troca do album virtual rs :rofl:
não sei se teria a mesma aderencia, mas já é uma forma de mais gente poder participar

4 curtidas

Quem quer evento num sábado põe a mão aqui :raised_hand:
Rsrs nem sei se o café ou o prédio abre aos sábados.
Mas seria muito melhor :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Concordo kkkk

2 curtidas