Gente, fala pra mim: quem aqui já participou de troca de figurinhas na praça do bairro, reuniu os amigos e familiares e juntou a galera do trabalho, tudo pra completar o álbum em época de Copa do Mundo?
Pois muito bem! Tô vindo aqui fazer um convite pra vocês, membros da NuCommunity: dia 8 de setembro, a partir das 16h, vai rolar um evento de Troca de Figurinhas no Prédio do Nubank! Ah! E se você não tem o álbum, relaxa! Vamos dar um jeito nisso
E aí?! Quem tá dentro? Como isso vai acontecer no Prédio do Nu, são 50 vagas disponíveis, então corre se inscrever através do formulário: Inscrição, que fica disponível até segunda-feira, dia 29/08. Faremos um sorteio entre os inscritos e o resultado a gente divulga aqui, dia 30/08 - assim dá tempo de você se programar
Mas vai ser apenas troca de figurinhas? Não! Estamos preparando uma programação bem especial para esse dia
Eu confesso que já estou me sentindo nostálgico… Hahaha!
Tivemos muitos comentários por aqui dizendo que, devido ao dia escolhido, não seria possível participar da Troca de Figurinhas. E queremos que seja um momento ÚNICO pra vocês. Portanto, o evento será adiado, beleza? Vamos matutar algumas ideias por aqui, e assim que tivermos novidades a gente avisa