Botão de descartar a postagem não apaga a postagem

Isso está ficando engraçado. Nada que é feito para uma coisa especifica executa essa coisa. Antes oque era para enviar e-mail de redefinição não enviava e-mail de redefinição. Agora isso. A postagem aqui foi apagada. Mas já que não é permitido apagar preenchi com essas palavras.

1 curtida

Bem vindo, @Erick_BN, à nossa comunidade!

Se você já confirmou o e-mail que está cadastrado junto ao Nubank, já verificou a caixa de spam, já verificou se a caixa de email não está lotada e ainda assim o e-mail não chegou, entre em contato com o Nubank por telefone ou já acione a Ouvidoria.

Apenas como comentário, importante a gente não confundir simplicidade com falta de segurança. O procedimento de redefinição de senha precisa de um mínimo de rigor para prevenir o acesso indevido por pessoas não autorizadas. Mas eu concordo plenamente que, uma vez solicitada a redefinição de senha, a respectiva mensagem de e-mail precisa ser rapidamente encaminhada para o endereço cadastrado.

Seguem as informações para contato:

Atendimento por telefone:
0800 608 6236

Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
(obs: a ouvidoria atende nos dias úteis, das 9:00 às 18:00)

Outras formas de contato você pode consultar aqui:
Entre em contato com o Nubank

10 curtidas

Você não conseguirá o retorno que espera aqui, pois essa Comunidade é composta majoritariamente de clientes. Te sugiro direcionar sua demanda para o atendimento telefônico no 0800.

10 curtidas

O histórico de edição tbm fica salvo…

Aqui não dá pra apagar os vestígios :eyes:

Kkkk

3 curtidas
4 curtidas

Transparência do jeitinho Nubank de ser :purple_heart::star_struck:

2 curtidas