Botão de "empréstimo" no app

Já faz tempo que pedi e foi mais de uma vez. Vou evitar entrar em contato com a Ouvidoria porque das últimas vezes nem leram direito o que enviei e acabaram tomando medidas que me prejudicaram.

2 curtidas

Pessoal,
Descobri o que aconteceu: lendo os posts desse tópico vi que tinha gente conseguindo e não conseguindo também. Resolvi insistir e entrei em contato com o atendimento UV. Descobri que o atendimento automático nega a retirada do botão “Empréstimo” de cara, mas o atendimento HUMANO consegue retirar essa opção se for do desejo do correntista. Vai entender…
Portanto aqueles que desejarem retirar a opção da tela inicial entrem em contato com o atendimento humano. Ele é retirado na hora.
Boa sorte a todos!

4 curtidas

Valeu pelo retorno! :fist_right::fist_left:

6 curtidas

As 2 vezes que me negaram foi por atendimento humano mesmo. Mas não tenho atendimento UV.

1 curtida

Se eu fosse você insistiria. Argumentaria que tem várias pessoas da comunidade que já conseguiram, que não tem interesse em solicitar empréstimos e que isso atenta contra a sua segurança em caso de roubo do celular. Isso independe se ser UV.
Fica a sugestão. Boa sorte!

3 curtidas

Eu já dei essa sugestão em outro tópico que seria da possibilidade de ocultarmos ou mostrássemos cards, posicionarmos na sequencia que desejar as bolinhas de pix, empréstimos etc. Algo bem útil onde cada um poderia exibir apenas o que for de interesse, posicionar conforme mais utiliza etc. O simples fato de ocultar o botão de empréstimo seria uma segurança a mais, e se um dia a pessoa quiser poderia acessar ativa-lo novamente e consultar conforme deseja.

2 curtidas

Tentei agora já falando sobre a comunidade e realmente funcionou. Obrigado!

2 curtidas

Show!! Comunidade é isso: quando um ajuda o outro, todos vão mais longe. :+1:

1 curtida

Muito bom essa ideia, mas o que bacana mesmo era o mesmo vim com o campo desabilitado mostrando o valor, ou num submenu que eles amam alterar o.app de vez enquanto…vou olhar no chat tbm.