Botão de empréstimo no modo rua

Olá, Nubankers :wink::face_with_hand_over_mouth:!!!

Gostaria de saber o que todos pensam sobre o botão de empréstimo do App estar sempre ativo, até mesmo quando estamos na rua.

Seria uma ótima opção o Nubank estudar a possibilidade de incluir o botão de empréstimo no modo rua, isso daria uma segurança a mais nos casos de perda, furto, roubo e até sequestro relâmpago.

Seria muito bom termos a opção de limitar os valores de pix, transferência e empréstimos no modo rua, além de esconder o botão quando modo rua estiver ativo.

Fica a sugestão,

Mas e vc o que pensa sobre o tema.

5 curtidas

Boa tarde, os clientes que não se sentem confortáveis em ter esse botão disponível podem ocultar ao solicitar no chat do App, mas é uma ideia interessante em deixar configurável no App. Adicionaria a sua sugestão a possibilidade de editar os atalhos da tela inicial, com isso fica a disposição de cada um deixar o atalho que mais o deixe confortável. Mas, para aqueles que quiserem ocultar de vez essa opção, o Nubank tem solução pra isso, já teve vários clientes que relataram ter conseguido ocultar pelo suporte.

9 curtidas

Eu pedi no chat Nubank para remover a opção empréstimo da minha conta, eles fazem. Simplesmente a opção e botão empréstimo some para sempre. Entendo que é muito radical essa opção.

Concordo que bloquear empréstimo em modo rua ativado pode ser uma sugestão menos radical.

2 curtidas

Talvez funcione no caso de furto de smartphones; mas em se tratando de sequestro, qualquer tipo de preocupação nesse sentido, não faz sentido.

1 curtida

Empréstimo consegue remover pelo chat. Converter limite do cartão em pix (que é uma forma de empréstimo) não consegue pelo que entendi. E aí mora o problema, porque esse pix pode ser muito bom para comerciantes pequenos receberem, mas para o cliente até hoje só me serviu para mais dor de cabeça (acho um saco prestadores pedindo pix quando o cartão é muito mais prático), e para todo resto, o bom e velho TED fazia a mesma coisa com menor risco.

2 curtidas