Botão de resgate da conta NuInvest sumiu

Vendi ações e o dinheiro consta no extrato da NuInvest porém não consigo transferir para o Nubank já que o botão de resgate sumiu do aplicativo do Nubank.

E agora como faço? Estou perdendo oportunidade de reinvestir o meu dinheiro.

Estou totalmente decepcionado e desanimado com esta integração. Conseguiram fazer algo que funcionava parar de funcionar.

3 curtidas

Eu vim para o Community justamente pesquisar acerca disso. Também estou com esse mesmo problema.

Os proventos pagos pelas ações/fundos imobiliários estão na conta NuInvest mas o saldo e a opção de resgate pelo aplicativo do Nubank sumiu.

O que está acontecendo?

2 curtidas

A Nu está pisando na bola feio com essa migração, vai perder muito cliente e queimar o filme.
Espero que resolvam esses problemas para ontem.

Aqui no meu app da nuinvest ainda consigo sacar, entro em extrato - deposito e retiradas e aparece para aonde quero enviar o dinheiro

1 curtida

Se já passou 2 dias úteis da venda da ação e você não desinstalou o app da Nuinvest é só ir em Mais → Depósitos e Retiradas e fazer a transferência para a Nubank (ou fazer esse caminho pelo site)

Sumiu mesmo. Tem que seguir esse caminho que falei agora. Bem chato isso.

2 curtidas

Mesmo indo neste caminho, está dando erro na hora de transferir.

Muita falta de respeito para com o cliente isso!

1 curtida

Poxa! Tenta pelo site, se não manda um chat pra eles reclamando ou pedindo a transferência. Só fica ligado que se você vendeu a ação hoje tem 2 dias para o dinheiro entrar mesmo na sua conta, isso é normal da B3, é o processo de liquidação.

1 curtida

Vendi faz 2 dias, já consta lá no extrato da NuInvest como disponível na conta.
O problema é que não consigo transferir mesmo.
Vou abrir chamado para ver se resolvem

Edit: tentei pelo site e apareceu que está sob analise… enfim :pensive:

image

2 curtidas

No meu caso, o botão sumiu também, mas eles depositaram todo o dinheiro que eu tinha na conta Nuinvest em minha conta do Nubank.

2 curtidas

Dá a impressão que eles estão fazendo as transferências manualmente.
Cada usuário fala uma coisa diferente… não tem nada de automático nisso.

Edit: resposta do banco…

Minha teoria: Muita gente estava transferindo o saldo para outras corretoras, daí eles entraram em pânico e bloquearam as transferências para ver se conseguem consertar o app antes que os clientes todos fujam.

Bom, dando um update, no meu caso, eles transferiram agora pouco de forma automática o saldo da conta do Nuinvest para conta do Nubank.

Isso é bem ruim pois os saldos agora ficam misturados.

@davidalmeida14 todo dinheiro que cai na conta Nuinvest pode fazer a transferência direta pelo APP do Nubank. Caso tenha algum saldo lá, ele aparece na aba investimentos mostra um botão para realizar o procedimento. Ao menos comigo foi assim.

1 curtida

Nem todos o botão também sumiu para min
O pior que tudo e que se você compra ações ele demora 4 dias para fazer a compra???
Eu fiz ontem e está mostrando que só vai se executado no dia 13/05!?!?
E tem mais eu vendi mais de 2 mil reais hoje e descobri que o dinheiro foi para a NuInvest e agora tenho que espera a boa vontade da Nubank para manda o dinheiro para minha conta :frowning:
Sem fala que ainda tem dividendo caindo lá em vez de ir para a Nubank :face_with_raised_eyebrow:

@Malkavian , tenta ver pela aba de investimentos. Ele não fica disponível nos extratos. É pq como eu fiz minha transferência ontem, não tenho como te mostrar em print pois estou sem saldo lá.

1 curtida

Não ta mais lá @RenatoLuiz a uns 2 dias atrás tava mais a Nubank retirou o botão provavelmente para evitar que o povo corra para outros bancos…
Pelo menos o app do NuInvest ainda esta no ar para o acompanhamento do extrato se não fosse isso a coisa iria ficar feia…

1 curtida

Cara, se fizeram isso mesmo por esse motivo, é muito complicado!!

Acho que eles deveria avisar que a transição do NuInvest para O Nubank demoraria dias para ser realizado em vez de simplesmente arranca parte das funções do NuInvest e “engessar” os investidores.
Agora terei que espera ate o dia 13 para eles comprarem minhas ações que fiz no dia 9, espera ate o dia 14 para o meu dinheiro das ações que vendi hoje cair na minha conta da NuInvest e espera mais ainda para eles mandarem meu dinheiro de volta para a conta do Nubank sabe lá quando… :angry:

Essa movimentação recente do Nubank está gerando um transtorno sem tamanho!! Espero que os próximos movimentos sejam melhores planejados. Que ao menos façam uma consulta formal com os clientes, se possível; caso não, que pensem em algo que minimize bem os impactos, que desta vez, não estão sendo poucos. :cry:

1 curtida

Onde isso??? :thinking: :thinking:

O importante é que “nóis é” 100 mil milhões de clientes.