Botão de resgate da conta NuInvest sumiu

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Renato, o ponto é que o botão simplesmente sumiu. Eu sei que existe esse botão e já fiz uso dele. Mas de uma hora pra outra ele sumiu e, portanto, a opção não fica mais disponível.

Ou seja, não é possível visualizar o saldo dos proventos que caem na conta da Nuinvest, muito menos transferí-los para conta do Nubank através do próprio app.

2 curtidas

Mesmo problema! E Olha que eu esperei a NuInvest migrar! na área de investimento da Nubank eu vendi umas ações e fiquei essas 2 dias úteis aguardando. E não sei como e porque, o dinheiro caio na NuInvest! Fiquei alguns minutos tentando fazer a retirada e dava essa mesma tela aí, até que recebi um e-mail dizendo que está em análise minha solicitação, até agora nada :person_facepalming: estou chateado com a Nubank

1 curtida

Hoje também me deparei com o problema do botão e achei uma solução prática e que pode ser feita direto do app do Nubank, na tela inicial aperte no botão de ajuda (a interrogação no canto superior direito) e na caixa de pesquisa digite “dividendos” logo abaixo ira aparecer um atalho que leva para o Saldo Nuinvest e permite a transferência.

3 curtidas

Sim Lucas e ridículo essa transição da NuInvest para a Nubank ate hoje eu não recebi meu dinheiro desde que postei aqui estou aguardando :rage:

Irei verificar :eyes:

@Julia_Prado alguma posição sobre isso? O botão do “Saldo NuInvest” também sumiu aqui.

Seja bem vindo ao clube! :smiling_face_with_tear:
acc1ed7d818da815f19b33360cf45620

1 curtida

Ok a dica do @Leo_SA funciona desde que o dinheiro já estiver “contabilizado” na NuInvest, se seu dinheiro não estiver no saldo da NuInvest só em lançamentos futuros (que lerdeza em Nubank…) você não será capaz de retirar por esse modo.
Como vcs podem ver terei que esperar mais alguns dias para pega o resto do meu dinheiro

Usei dessa artimanha pra poder transferir os dividendos agora pela manhã. Muito obrigado!

4 curtidas

Acabei de usar e funcionou belezinha :smiley:

Marquei como solução a resposta do @Leo_SA

1 curtida

Me salvou isso aí para acessar o saldo. Sumiram com o botão aqui no app.

Eu solicitei a transferência pelo app da NuInvest e depois de uns 30 minutos transferiram pra conta do Nubank

Baita marmelada, integração de nada pra não sei onde kkkkkkkkk

1 curtida

Essa migração tá osso enhem, a cada vai piorando as coisas …

Eh vdd, a plataforma ainda existe, só num dá mais comprar cotas na nuinvest.
:joy::joy::joy:

1 curtida