Botão "Meus cartões"

Apenas uma observação, mas alguém mais acha estranho que o botão “Meus cartões” na tela inicial fica dentro da seção “Conta”?

Sempre que vou acessar essa funcionalidade fico pensando que faria mais sentido se o botão ficasse mais abaixo, na seção “Cartão de crédito”. :stuck_out_tongue:

7 curtidas

Eu sou uma dessas pessoas @dee.ogo , até mesmo isso já foi repassado para a equipe, quem sabe nas próximas atualizações, isso seja alterado. :slight_smile:

11 curtidas

Eu também sempre achei isso estranho mas os Nubankers já receberam esse feedback.

11 curtidas

Também acho.:stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Mas essa tela do “Meus cartões” também são vinculados a cartão de débito, pra mim faria sentido para os dois, talvez em uma posição mais separada, por exemplo ao lado de “Olá, Fulano”

8 curtidas

Também sou do time #cartãonocartão amigos

5 curtidas

Ja acho q faria mais sentido ficar separado, nem na conta, nem no credito. O cartao é múltiplo, serve pras duas funções, mas tem mtas pessoas q ainda não tem credito liberado mas usa como débito, então não faz sentido ficar na aba de crédito (poderia confundir as pessoas achando q tem credito liberado)

11 curtidas

Obrigado @ree e @lorenatelles, eu não tinha considerado a possibilidade de clientes que têm somente a função débito no cartão. Nesse caso concordo com vocês, acho que poderia ficar em uma posição separada dessas duas áreas.

5 curtidas