Botão mostrar saldo

Alguém está passando por problemas no botão mostrar saldo da nuConta? O meu está invertido, pressiono pra não mostrar (com traço) e ele mostra

https://photos.app.goo.gl/hN2HCiRZ9VgLDn5u7

4 curtidas

Deve ser algum bug no app, jaja eles corrigem, você pode repor o erro pra eles tb.

1 curtida

Clica nesse olho ali do lado, para deixar o saldo visível. É um meio de não deixar visível sempre (por exemplo quando você usa o app num local público)

4 curtidas

@camilamas Então está invertido o olho com traço (fechado) seria para inibir e o olho aberto seria para mostrar, entende.

1 curtida

Já tive isso algumas vezes, mas percebi que era lentidão no app, outras funções TB estavam lentas

1 curtida

Aqui está funcionando.
Estou usando a versão beta

1 curtida

Haha, pode até ser um bug, mas pensando por outro lado, “se você quer mostrar seu saldo disponível, basta apertar no olho aberto que irá mostrar” ou " se quiser esconder seu saldo basta apertar no olho fechado" :grin: até que faz sentido hehe, Nubank inovando :purple_heart:

1 curtida

Sim, no meu o olho está assim também, mas foi só clicar e apareceu

1 curtida

@Tiago_Farias pelo print que você mandou parece estar correto, com o olho aberto você clica para mostrar, com o olho riscado vc clica para esconder.

1 curtida

Analisando desta forma pode estar realmente correto. Não é o status atual e sim da ação

1 curtida

Nem sabia que existia a versão beta. Vou atrás… Valeu

2 curtidas

Entendi amigo.

No caso se seu celular for Android basta ir na Google play no app Nubank la em baixo tem a opção para se tornar testador beta.

1 curtida

Tem algum “plus” a mais que o normal ou é a mesma coisa?

1 curtida

Comigo ta igual você colocou na imagem. Você clica no “olho aberto” pra mostrar e no “olho com traço” pra esconder, normal.

A versão beta na verdade é destinada a quem quer receber novidades antes, tipo um modelo novo modelo do app entre outras coisas a fim de testar e reportar bugs aos desenvolvedores.

Vou querer testar… Obrigado.

1 curtida

Tmj amigo

Atualizei… O meu interesse é ver se consigo o esquema do porquinho na minha nuconta. Hoje uso poupança, mas quero sair e colocar minhas reservas na nuconta que rendem CDI, muito mais interessante do que a poupança

1 curtida

@Jose_Zanella estou no aguardo tb amigo, essa função na verdade esta sendo liberada aos poucos. Não migrou seu dindim pra Nuconta ainda por nao ter a função ainda?