Botão no App para análise do Ultravioleta

Pessoal não achei um tópico sobre isso e por isso lancei aqui. Uma dica interessante para o Nubank e que ajudaria aos apaixonados pelo Ultravioletas que não receberam ainda o sim desejado, seria talvez uma solicitação do mesmo dentro do APP, assim como funciona com o limite desejado já existente. A partir dessa solicitação, o banco faria uma análise mais minuciosa, até porque deve chegar convites para quem nem conhece o Ultravioleta e aqueles que conhecem e almejam, ainda nada.

Sabemos que a análise é automática, mas se existe para o limite desejado, que já me atendeu por ex, porque não para uma possível liberação do UV.

Um forte abraço a todos.

8 curtidas

Acho uma sugestão bacana, uma forma de trazer transparência pro Ultravioleta. Porque hoje em dia se fosse traduzir em palavras seria meio que “eu que escolho você, não você que me escolhe” :sweat_smile:

12 curtidas

Gostei do “Eu que escolho você, não você que me escolhe” Seria bem a realidade hoje. Mas tava pensando em como dar uma ideia ao pessoal do Nu para atender alguns fãs que ainda não foram contemplados, um desses sou eu. KKK

4 curtidas

Os algoritmos já fazem isso periodicamente, de modo que ninguém fica fora do radar de concessão do UV.

4 curtidas