Botão "parcelar compra" não aparece no layout novo!

Notei que algumas compras feitas no cartão de crédito aparece uma interface nova. Porém, nessa interface o botão “parcelar compras” (parcelar compra á vista pelo aplicativo) não aparece, só aparece no layout antigo.

No layout antigo, mesmo que a compra, não fosse possível parcelar, o botão aparecia mesmo assim. Agora, fiz uma compra de R$ 50 e não consigo parcelar porque o botão não aparece.

Falei no chat, só soluções que não resolveram: reinstala o aplicativo para ver se aparece.

Complicado. O Nubank fica mudando a interface e ocultando as funções. Nem nos botões principais da aba cartão de crédito aparece o botão parcelar compras.

Interface antiga:

Interface nova:

As duas compras foram feitas hoje. Na interface antiga, aparece o botão. Na interface nova, não aparece.

4 curtidas

Cara ,assim apareceu pra min quando tava aberto mas depois de eles atualizarem o app ,acredito que tenha voltado so pra quando for fechar a fatura no dia sabe ?! Que antes eles fizedam isso mas ai atualizaram ,e voltou deve ser tipo teste

1 curtida

Qual layout? Tem print? Aqui continua a mesma coisa

Parece que a opção de parcelamento aparece só para compras acima de 50 reais e depois de 1 dia não é?

2 curtidas

Interface nova:

Interface antiga:

Essa interface nova não aparece o botão parcelar compra. Notem que as duas compras foram feitas hoje, na antiga aparece o botão e na nova não aparece.

2 curtidas

Pode ser só uma coincidência, pq se me lembro corretamente, o botão só aparece depois de finalizar o processamento da compra, q às vezes pode demorar alguns dias.

Já aconteceu comigo uma vez assim, entrei no app no dia 12, aí uma compra q fiz no dia 11 tinha o botão de parcelar, mas uma outra compra q fiz no dia 10 não tinha o botão. Entrei no dia seguinte e as duas apareciam com o botão.

Se possível, tenta esperar até amanhã pra verificar se o botão vai continuar sem aparecer na tela nova, pq ai deve ser bug mesmo

11 curtidas

Obrigado por responder.

Ok, vou aguardar para ver se aparece, se continuar assim volto a relatar aqui no post.

5 curtidas

Boa tarde,

Aqui pra mim aparece na interface nova, ao lado do botão “Reportar problema”.

Vale lembrar que a transação precisa ter sido feita à vista e ser de, no mínimo, 20 reais, e já deve ter sido processada (o que pode levar até 3 dias úteis). Comforme a @lorenatelles comentou.

12 curtidas

Vou aguardar ser processada então para ver se aparece. Se não aparecer volto aqui no chat pra notificar.

Na antiga era mais prático, aparecia o botão já hora, mas ao apertar fala que não era possível parcelar por tal motivo ou aparecia a tela para parcelar.

5 curtidas

Comigo aconteceu recentemente, pensei que se devia ao fato de algumas contas não poderem ser parceladas.


Como voltou ao normal? O pessoal está dizendo que é só esperar a compra processar que vai aparecer botão, no atendimento do Nubank via telefone disse isso também. Mas tenho minhas dúvidas.

1 curtida
- NÃO SEI NÃO, HEIM... A MINHA COMPRA FOI DIA 27 E ATÉ AGORA NADA...
+ JÁ COMPREI PENSANDO EM PARCELAR DEPOIS...
1 curtida

Botão apareceu pessoal.

Obrigado pela ajuda. Já parcelei aqui.

6 curtidas
O MEU CONTINUA NA MESMA, CREIO QUE SE REFERE A UMA COMPRA ESPECÍFICA MESMO.
...NÃO UM ERRO DE FUNCIONALIDADE.
1 curtida