Notei que algumas compras feitas no cartão de crédito aparece uma interface nova. Porém, nessa interface o botão “parcelar compras” (parcelar compra á vista pelo aplicativo) não aparece, só aparece no layout antigo.
No layout antigo, mesmo que a compra, não fosse possível parcelar, o botão aparecia mesmo assim. Agora, fiz uma compra de R$ 50 e não consigo parcelar porque o botão não aparece.
Falei no chat, só soluções que não resolveram: reinstala o aplicativo para ver se aparece.
Complicado. O Nubank fica mudando a interface e ocultando as funções. Nem nos botões principais da aba cartão de crédito aparece o botão parcelar compras.
Cara ,assim apareceu pra min quando tava aberto mas depois de eles atualizarem o app ,acredito que tenha voltado so pra quando for fechar a fatura no dia sabe ?! Que antes eles fizedam isso mas ai atualizaram ,e voltou deve ser tipo teste
Pode ser só uma coincidência, pq se me lembro corretamente, o botão só aparece depois de finalizar o processamento da compra, q às vezes pode demorar alguns dias.
Já aconteceu comigo uma vez assim, entrei no app no dia 12, aí uma compra q fiz no dia 11 tinha o botão de parcelar, mas uma outra compra q fiz no dia 10 não tinha o botão. Entrei no dia seguinte e as duas apareciam com o botão.
Se possível, tenta esperar até amanhã pra verificar se o botão vai continuar sem aparecer na tela nova, pq ai deve ser bug mesmo
Aqui pra mim aparece na interface nova, ao lado do botão “Reportar problema”.
Vale lembrar que a transação precisa ter sido feita à vista e ser de, no mínimo, 20 reais, e já deve ter sido processada (o que pode levar até 3 dias úteis). Comforme a @lorenatelles comentou.
Vou aguardar ser processada então para ver se aparece. Se não aparecer volto aqui no chat pra notificar.
Na antiga era mais prático, aparecia o botão já hora, mas ao apertar fala que não era possível parcelar por tal motivo ou aparecia a tela para parcelar.
Como voltou ao normal? O pessoal está dizendo que é só esperar a compra processar que vai aparecer botão, no atendimento do Nubank via telefone disse isso também. Mas tenho minhas dúvidas.