Bradescão no apagão

Salve galera, essas coisas também acontecem nos bancões. Estou há algumas horas tentando acessar o Internet Banking do Bradesco e cadê? Justo agora que precisava conferir meu extrato.

6 curtidas

Tentei acessar o aplicativo do Next (Conta digital do Bradesco) e apresentou bastante lentidão. Creio que seja um problema geral no Bradesco.

No site DownDetector vários usuários estão relatando problemas: https://downdetector.com.br/fora-do-ar/bradesco/

8 curtidas

@fabianofreitas

Aconteceu comigo tbm, qdo a gente fala aqui que isso pode acontecer com qualquer banco, o pessoal cai de pau.:man_facepalming:t3:

Caixa vira e mexe trava tbm e o Nubank não é diferente.

Por isso que sempre aconselhamos não ter só uma conta e/ou crédito, :+1:

Sempre ter um Plano B:+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Minha esposa também está sem acesso à conta do Bradesco dela, espero que volte logo. :slightly_frowning_face:

Eles confirmaram que estão com problemas mesmo:

image

14 curtidas

desde de manhã cedo… nao to conseguindo fazer pix do next, quando consigo entrar no app aparece varios erros. apagão geral no bradescão
é comum isso no next/bradesco?

7 curtidas

No meu app bradesco diz que a net ta lenta. Pelo amor de Deus. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Geralmente ocorre algumas instabilidades sim quando é dia de pagamento de salários, mas não costuma ser o dia inteiro

7 curtidas

Lentidão completa por aqui no Bradesco

7 curtidas

Bradesco tá assim mesmo ultimamente…

4 curtidas

Não é novidade né, já vi reclamação de que o app dele “exige” uma certa velocidade de internet, e de fato, basta sair do 4g que vc nem consegue acessar o app direito.

5 curtidas

Só pra não passar batido :raising_hand_man:t3::raising_hand_man:t3:

Bradesco travado desde a manhã de hj!:man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Tá osso mesmo . Kkkkk

Imagina que estamos falando de um dos bancoes.

3 curtidas

de novo na mesma semana? puts

1 curtida

hj eu tive que fazer várias transações… e quase transferi tudo pro next pra movimentar minha conta la que é recente. tive um pressentimento e fiz tudo pela caixa mesmo kkkkkkkkkkk a sorte

2 curtidas