Bradesco x Nuconta

Oi Gente, Boa Tarde.
Fui hoje depositar um valor alto na minha nuconta e a moça do Bradesco falou que não é seguro deixar dinheiro nesses novos bancos digitais por conta de algum dia acontecer de sumi dinheiro e ninguém se responsabilizar por isso, como o Bradesco faz. É ou não confiável deixar dinheiro na nuconta? Ou outras contas digitais? :woman_facepalming:t2::woman_shrugging:t2::woman_shrugging:t2::woman_shrugging:t2:

7 curtidas

Olha, eles tem uma forma de proteger o seu dinheiro, além que você conversando com o serviço de telemarketing, eles te explicam direitinho

5 curtidas

Olha, acho que é super seguro, o problema é que os bancos tradicionais estão perdendo muitos clientes, talvez por isso tenham tentado plantar um sementinha de dúvida em ti. Pra mim a Nubank já demostra de várias formas que é melhor que qualquer banco tradicional. Pode confiar :wink:

15 curtidas

É isso mesmo @Driele_Faenello, os bancos tradicionais estão desesperados!

6 curtidas

Boa tarde @Joice_B :blush:

A concorrência é capaz de fazer de tudo para não perder os seus clientes.
Eles aproveitam que nem todo mundo conhece bem sobre contas digitais e inventam um monte de história.

Vou deixar esse texto do blog do Nubank pra você dar uma lida:

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

18 curtidas

Mas o Bradesco tem um banco digital também, que é o Next, eles não se responsabilizam pela própria empresa?

8 curtidas

Eu tenho um certo receio sobre esses depósitos altos.
Em um papo no chat do app,o atendente me informou que acima de 10mil , é aconselhável avisar antes para eles.
Então, eu entraria em contato com o Nubank antes desse depósito pra não ter surpresa!!

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

Obrigado amigo , @Itamar

2 curtidas

@lorenatelles poisé, o desespero é tão grande ué eles esquecem do banco digital deles. :woman_facepalming:t2::woman_shrugging:t2:

3 curtidas

Obrigado @anon34741155 :blush::purple_heart:

1 curtida

Eu ia receber um alto valor na minha nuconta …mesmo eu ligando para avisar, a atendente me disse que mesmo eu avisando não era garantia de a conta não ser bloqueada. Para evitar futuros aborrecimentos, preferi deixar no meu Banco físico.
Esse papo que o dinheiro some da conta e ninguém se responsabiliza é intriga da oposição. Sugiro que não acredite em tudo que se ouve ou lê por aí.

5 curtidas

No sentido da postagem do blog, de falência do Nu, é seguro sim. Mas é seguro em relação a fraudes? Eu tenho preocupações.

2 curtidas

Nossa. Vou tirar meu salário da NuConta

1 curtida

Joice, eu uso a Nuconta faz um tempo e acho super confiável, nunca tive problema com meu Nuconta sem contar que ainda uso a opção de Guarda Dinheiro para futuros imprevistos, e toda vez que solicito um resgate, é imediado, e por o Guarda Dinheiro ser atrelado ao RDB ele possui o FGC - Fundo Garantidor de Crédito que cobre até 200 mil em caso de problemas. então pode confirmar, Bancos tradicionais sempre falaram isso para as pessoas que são libertas das tarifas deles.

4 curtidas

Eu entendo esse receio, pois hoje em dia a gente tem medo de qualquer tipo de fraude em qualquer área da vida. Nesse mundo que estamos, todo cuidado é pouco.

E mesmo assim, eu considero o Nubank seguro. A criminalidade cibernética está tensa, mas eu presto atenção nos sites que realizo compro, nos locais que passei compra, fico de olho nas notificações do app e transações financeiras. Sou cliente há mais de 3 anos e a única coisa que me assustou foi aquele bloqueio temporário, sendo que agora já entendo bem melhor e estou tranquila com isso também.

5 curtidas

A verdade é que os bancos tradicionais estão com medo do crescimento dos bancos digitais, eles estão incomodados e inclusive estão fechando agências por todo o país para conseguir manter o lucro.
Não tenho nenhuma má experiência com os bancos digitais até o hoje.

5 curtidas

pois é… em breve vou suspender minha conta no bradesco… as taxas sao absurdas

Tenho Nuconta, e eu tenho gostado muito.

A Nuconta tem deposito RDB e cobre ate 250 mil reais e tem sim a garantia caso o Banco venha a perder tudo.

Bradesco é sinônimo de prejuízo. Levei o cano de 500 de um reembolso que não recebi até hoje.

Trabalho em uma empresa que utiliza o Bradesco, são quase 800,00 que pagamos de taxas…

Bradesco é o banco mais mala que eu já conheci.

2 curtidas