Brasil de Imigrantes | História do Nu

Oi @NuCommunity ! Tudo bem?
Na nossa última reunião, o @Anderson trouxe sobre o episódio de um doc no History Channel chamado Brasil de Imigrantes, que foi sobre a história do Nu. :purple_heart:

É de dois anos atrás, mas vale a pena! :sunglasses:

Eu achei o link do episódio e vim compartilhar com vocês:

60 curtidas

Sensacional! Obrigado por trazer essa história aqui pra gente, @Helo_M. :slightly_smiling_face::purple_heart:

24 curtidas

@Helo_M sempre arrasando nas novidades.

14 curtidas

Boaa , partiu assistir :slight_smile:

14 curtidas

Achava que já tinha assistido todos os vídeos sobre o Nubank, mas esse aí nunca tinha visto !

13 curtidas

Vou conferir esse vídeo agora :grinning:

11 curtidas

Muito bom mesmo, e ainda bem que veio Nubank pra ajudar nós. :rocket::purple_heart:

12 curtidas

:movie_camera: bora assistir :purple_heart:

13 curtidas

Legal, amei…Obrigado por compartilhar

12 curtidas

Legal! Ainda não conhecia a história do Nu :clap:t5:

10 curtidas

Assisti ontem com a @LaisC e achamos sensacional! Tem muito conteúdo histórico. Vale muito a pena acompanhar com atenção!

11 curtidas

O fato do David ser imigrante certamente foi um elemento fundamental para colocar em marcha o projeto do Nu. Se fosse brasileiro, ainda que com o mesmo nível de capacidade e preparo, teria uma mentalidade já acomodada com a realidade do país, no que tange aos serviços financeiros. Isto é, sofreria da conhecida síndrome do elefante preso.

3 curtidas

E verei :slight_smile:

5 curtidas

Assisti todo, pense em uma história bacana, gostei demais da qualidade para nos contar a história do Nubank, do David e de como tudo surgiu. Obrigado por compartilhar Helo! :purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Muito legal! Obrigado por compartilhar @Helo_M .

8 curtidas

Uua, obrigado por compartilha, não sabia de episodio.

Bora assistir :clap:t5: :fire: :rocket:

9 curtidas

História incrível! Não conhecia a fundo a história do Davi. :clap: :clap: :clap:
Obrigado por compartilhar @Helo_M

7 curtidas

Que demaaais, @Helo_M! Gosto muito de mergulhar nos bastidores e descobrir como as histórias de sucesso foram construídas, especialmente quando se trata do nosso querido roxinho. Muito obrigado por compartilhar essa inspiradora história! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

https://blog.nubank.com.br/historia-fundador-nubank-serie-history/

10 curtidas

Feliz de saber que o fundador é um imigrante. Eu mesmo não sou imigrante mas minha mãe é Chinesa e meu pai Boliviano. A cultura Andina é algo que faz parte de meu ser

9 curtidas