#briganaNu

#briganaNu
Vou de novo caça briga com nu
Pra que eles atenda minha solicitação de limite
Que tá difícil
Mas como se diz lutar até vencer #novolimitenovoano

5 curtidas

boa sorte , to precisando pra trabalhar nao consegui

2 curtidas

Mas vai conseguir
Nao impedimento nem barreira que nos possa nos impedir de vencer

2 curtidas

isso ai

2 curtidas

Você provavelmente não vai conseguir aumento assim. Não é só pedir.
Há toda uma análise de dados tanto internos (como as compras que você faz utilizando o cartão e como anda o pagamento das suas faturas) como externos (movimentação de CPF, etc).

4 curtidas

Mas tu acha que assim vai ter aumento de limite, sério?

3 curtidas

Eu li em algum outro tópico ou site (não estou conseguindo procurar agora) que vc pedir mtas vezes aumento de limite acaba por acender uma :triangular_flag_on_post: no seu cpf e com isso faz com que as empresas acabem com o pé atrás com vc.

Já atualizou sua renda no app? Já verificou se não tem nada pendente no seu cpf? Tem contas cadastradas no seu nome (tipo energia, água ou internet), e paga elas em dia?
São esses tipos de coisas que o algoritmo leva em consideração, não vc brigar com um atendente pedindo pra aumentar seu limite…

Meu último aumento de limite já tem mais de um ano tb, mas não é assim que funciona. O aumento de limite é feito de forma automática pelo sistema deles. Não tem como ser resolvido por chat.

Mim lembro muito bem que quando eu perdi aumento pelo app e não foi aprovado fui ao chat entrar em contato com eles. Certo que por lá não consegue mesmo. Mas insistindo que eu consegui pos eu estava constantemente no chat falando com eles a respeito do aumento de limite em poucos dias ele aumentou ou seja recebi um email informando que novo valor de limite tinha sido aprovado então vou pra guerra de novo kksksksk

E difícil mas é kksksksk Não custa briga né

Creio que sim quem não quer Peder tem que satisfazer kksksksk já que hj tudo mudou nois escolhe kksksksk

Pois sinto informar que assim num vai não tá.
Muitos aqui fazem alguma prática pra ter seus aumentos de limite, eu tenho 1 ano, tive 5 generosos aumentos, mas minha tática é bem diferente. E pelo menos pra mim e alguns outros, tem funcionado.