Brincadeira das diferenças. Vamos?!

image

Entrando pelos canos

5 curtidas

image

Rodando a baiana

4 curtidas

image

Soltando a Franga

image

Com a faca e o queijo na mão

5 curtidas

Cortar a foto pra responder ficou difícil.
Quando eu terminar, outro já fez… Kkkk

8 curtidas

Screenshot_20240526_200904_Chrome
Puxa saco

3 curtidas

image
Sorriso amarelo
Segurando vela
Olho maior que a barriga

5 curtidas

O @MaxC, numa figurinha só, desvendou três. :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Este não será uma brincadeira de encontrar as diferenças.

Será um enigma

Caminhada no fim da tarde


Uma senhora saiu para caminhar no fim da tarde e resolveu ir contando as casas. Ela contou 20 casas em uma rua à sua direita. Em seguida, ela contou 20 casas à sua esquerda no caminho de volta. Por fim, quantas casas ela viu no total?

Resposta abaixo:

20 casas. Muito embora ela tenha contato 40 casas, ela contou a mesma coisa duas vezes, porque as cadas da direta na ida são as mesmas da esquerda na volta.

Quem acertou? Não vale olha na fonte ou mentir. :laughing:

Fone: segredosdomundo.r7

5 curtidas

Acertei

3 curtidas

Não estava dificil :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Esta é bem difícil. Que descobri, pode dizer a resposta e dizer como chegou nela.

Confesso que não sei a resposta ainda. Vou tentar também aqui. :rofl::rofl::rofl:

Vamos lá?

Edit.: Encontrei a resposta na internet e vou deixar ela aqui abaixo. Mas tentem resolver sem olharem. Blz?!

1º o quarto bloco (7,3,8), como está falando que nada está correto, então podemos concluir que o 7,3,8 não fazem parte do código;

2º como o 7 e 8 não fazem parte do código, concluímos pelo último bloco que ZERO faz parte do código, porém no lugar errado.

3º agora como no último bloco o zero tá lugar errado, ou seja, ele não pode ser na última posição, agora olhado o terceiro bloco, (2,0,6) temos dois números corretos um já sabemos que é o ZERO, porém a informação diz que também está no lugar errado, logo o ZERO só pode estar na primeira posição do código.

4º Agora analisando o primeiro e segundo bloco, o número 6 não pode fazer parte do código, porque se ele fizesse parte do código no primeiro diz que estaria no lugar certo, mas vejam que no segundo, a informação diz que tá no lugar errado, logo o número 6 não faz parte do código.

5º como já vimos que o 6 e 8 não fazem parte do código, olhando primeiro bloco sabemos que o 2 está na última posição.

6º Já sabemos que o zero está na primeira e o 2 na última, então resta descobrir que tá no meio, e olhando no segundo bloco concluímos que o número 1 não pode ser, porque a informação diz que o número tá lugar errado, então só sobra o número 4 para a posição do meio.

Logo o código é (0,4,2)

5 curtidas

Ótimo desafio @mladeira

4 curtidas
  • Primeira 6 errado e o 2 certo.
  • Segunda o 6 errado.
  • Terceira o 0 e o 2, errado.
  • Quarta nenhuma.
  • Quinta, o 0 no lugar errado.

Final 062… E não olhei #juro

5 curtidas

Foi por pouco, mas segundo o resultado, tá errado. :sweat_smile:

Mas foi por muito pouco. Dá uma olhada no resultado e ver se concorda. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Bugou minha mente aqui, não consegui.
Bem legal o desafio, perém, pelo menos pra mim, é díficil.

5 curtidas

Vacilei no 6, a chave ta na resposta do meio!! Hehe…

Pelo menos eu ganhei, estou entre os 92% :joy:

7 curtidas

459 acertei @mladeira? :drooling_face:

5 curtidas

Gostei do joguinho, mas bugou minha mente kkkk porque fui querer resolver pelo 1 bloco , a resposta faz sentido @mladeira olhando e bem mais fácil a forma que foi resolvida :clap::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Oi @ClaudioSilvaDigital. Acertou também não. :sweat_smile:
Pelo menos segundo a resposta que encontrei. Da uma olhada e ver se concorda com a resposta.:slightly_smiling_face:

4 curtidas

Acho que é isso, hein?

:zero: :four: :two:

6 curtidas