Brinde da Nubank

56 curtidas

Olha que chiqueeeee! :coffee:

Estávamos alguns dias atrás comentando na comunidade sobre caneca do roxinho e olha só, a primeira oficial surgiu, aproveite muito o seu super brinde muito bem merecido. :purple_heart:

33 curtidas

Cheguei do trabalho , e lá estava a supresa do brinde , adorei sensacional ; não estava esperado .

22 curtidas

Já conseguiu estrear o mimo? :coffee::purple_heart:

Parabéns por ter sido um dos primeiros a abrir o Shopping do Nu e ter aproveitado as promoções. :gift:

25 curtidas

Toppp

23 curtidas

Que brinde mais lindo :star_struck: :purple_heart:

Parabéns e aproveite bastante esse mimo! :slightly_smiling_face:

27 curtidas

Ah que demais, fiquei feliz por você @Rafa5! Você é time chá ou café? :eyes:

31 curtidas

Meus parabéns! Agora cuidado pra não deixar esse copo cair no chão :rofl::rofl::rofl:me parece que ele é de porcelana né? Ele é muito lindo!

14 curtidas

Que legal! Sempre é bom receber um brinde da empresa que a gente gosta, não é? Abraços.

17 curtidas

Café :coffee: adoro um café

18 curtidas

E tem que ter cuidado pra não quebra , o mais legal que eu nem imaginava reseber o mimo

16 curtidas

Bacaninha essa caneca :grinning:

18 curtidas

Não sou do time daqueles que gostam de café mas se a ganhasse ia tomar meus chás gelado ou mesmo quente. Hum mm, adoro!

Parabéns! Lindo mimo

20 curtidas

Meu time! :heart_hands:
Bom proveito!!

21 curtidas

Nossa que legal hei, parabens \o/

cafeee é isso ai :coffee:

16 curtidas

Que brinde maravilhoso, parabéns e bom uso.

Obs: CAFÉ é vida :heart_eyes: :purple_heart:

20 curtidas

Poxa… falamos essa semana da Caneca!!

13 curtidas

Só pensei isso quando vi a foto, coincidências da vida! :joy::coffee:

12 curtidas

Parabéns pelo mimo @Rafa5.

Uma xícara dessa cairia bem na minha cozinha para tomar meu cafezinho :coffee::coffee::coffee::coffee::coffee:.

14 curtidas

Nada melhor do que sermos surpreendidos :heart_eyes::purple_heart: Nubank quase sempre faz isso!
Faça bom aproveito e parabéns por ter sido um dos primeiros a acessa o ShoppingDoNu👏

15 curtidas