Sou cliente há alguns anos e sempre vejo pessoas postando fotos de calendário agendas e fico me perguntando por que eu nunca recebo esses brindes.
Olá @Wallace_P, no link abaixo eles explicam bem como funciona. Precisa existir uma conexão entre você e o atendimento do Nubank. Você interage bastante com eles?
Não se preocupe nao wallace, estou com vc tambem. Sou cliente do Nubank ha anos e tambem nao recebi nada, a nao ser o boleto todo fim do mês…kkk
Bem vindo ao clube dos sem wow:grin:
Seja bem vindo @Wallace_P , a resposta é bem Simples, é só por que o Nubank tem quase 35 milhões de clientes, já pensou na lapada que seria, mandar um mimo pra todo esse povo…
Eu também tenho Nubank há anos e nunca recebi nada , somente boleto. Interagir com o chat, somente quando há realmente um problema a ser resolvido. Aí é que está : Nubank nunca me dá problemas ( que bom !! )… Hahahaha
Que bom que esteja satisfeita com o Nubank Donapenelope. Faca bom uso.