Brindes da hora da Nu :)

Qual foi o brinde mais legal que você cliente Nu já recebeu ? Comenta e não esquece de divulgar para os amigos. #AmamosaNu :slight_smile: :slight_smile: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

7 curtidas

Eu ainda não ganhei nenhum brinde da Nu, mas estou na expectativa de ganhar logo logo #melhorcartão #amoaNu :purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas

ganhei tipo uma meizinha pra por o cartão kkk

3 curtidas

Ganhei nem o cartão ainda imagina brinde hauahuahu 2 messes na espera.

2 curtidas

Só o cartão com limite que nunca aumentou…

1 curtida
2 curtidas

Ainda não ganhei nenhum, mas também cheguei agora KKK não posso exigir muito kk

1 curtida

Nunca recebi brinde do NUBANK :sob: :sob: :scream: :scream:

1 curtida

Só eu que nem sabia que dava brinde? kkkkkkkk

1 curtida

Sou cliente há anos, e até agora nem aumento de limite ganhei… mesmo pagando em dia e indicando vários amigos, to qse mudando de banco :disappointed_relieved:

2 curtidas

Que mimo liiiiindo :heart_eyes:
@Nubuddy eu quero :pleading_face:

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Quase 3 anos de nubank e nunca ganhei nada.

1 curtida

Digo o mesmo. Nunca ganhei nada e nem aumento de limite.

@Nubuddy
Nunca ganhei um brinde mesmo tendo nubank a quase 3 anos.

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar mais

Sou cliente há muitos anos, gasto muito, pago sempre em dia, tenho minha reserva de emergência na Nuconta, meu limite é grande, assino o Rewards e mesmo assim nunca ganhei nada, a não ser um bom atendimento quando precisei :slight_smile:

1 curtida

Ainda não ganhei nada, mas o aumento de limite veio quando menos esperei, no meio da pandemia em que precisava comprar minha bombinha R$98 . Como usei o limite pra quitar a pós, o aumento me deu uma respirada boa literalmente!! Sabia nem que tinha brindes, :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Kkkkk :sweat_smile::joy: