Brindes nuconta

Ola
Gostaria de saber se tem algum critério para que eles mandem brindes, vejo tanta gente que recebe e eu nunca ganhei nenhum mimo :frowning:

12 curtidas

Olá @Joanan_Mendes, não é critério, é conexão com o atendimento. Dá uma olhada aqui neste post pra entender melhor! :purple_heart: :point_down:

18 curtidas

É aleatório, geralmente eles chegam sem aviso mesmo, com o intuito de surpreender o cliente :wink:

10 curtidas

O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.

Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.

O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.

Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.

Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!

Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais! :purple_heart: :purple_heart:

Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla! :purple_heart: :grinning:

SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ: :relaxed:

Atendimento Wow - Obrigado Nubank!

Atendimento WoW em Dose Dupla - Obrigado Nubank!

3 curtidas

Eu tbm nunca ganhei infelizmente! :broken_heart:

2 curtidas

@Kennedybryan

Torcendo aqui por você!

:crossed_fingers: :crossed_fingers:

2 curtidas

Cara na boa, esse negócio de o nubank enviar brindes pra os clientes, é só pra cativar o mesmo. Mas o que o nubank deveria fazer é melhorar e criar novos produtos pra sua conta de pagamentos. Na parte de cartão de crédito o nubank se sai muito bem, mas a sua conta, tem que melhorar muito ainda cara.

2 curtidas

Olá @Joanan_Mendes seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Ei @Genario, começamos bem a semana? Espero que sim! Acho que uma coisa não interfere na outra não. Mas olha, o que vem de cliente pedir mimo por aqui viu! :wink:

6 curtidas

Eu achei interessante esse tópico da comunidade falando justamente em como ganhar os mimos: Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

A história que mais achei bonita foi do @allysson que ganhou uma caneca personalizada referente ao curso que estava fazendo, nessa a Nubank já me ganhou :purple_heart:
image

8 curtidas

Nossa, não conhecia essa história, mas só de ver esse mimo meu coração derreteu todinho!! :pleading_face: Só quem estuda para concurso sabe o tamanho do sacrifício, das dificuldades e das renúncias. A Nubank arrasou no mimo e espero que o @allysson consiga a aprovação em breve, se precisar de ajuda nesse projeto conte comigo :heart_decoration:

6 curtidas

Agora que vi, você é de Ponta Grossa? Pertinho aqui de Curitiba. Aí que fazem os deliciosos hambúrgueres e carnes Madero :yum: coisa boa. Seja bem vindo à comunidade. @Joanan_Mendes!

Não tem e tendo em vista o custo, acho que seria difícil criar critérios pra enviar brindes aos 30 milhões de clientes.
Mas, dá uma olhada no tópico sugerido pelo @PauloSuzuki:wink:

2 curtidas

Não. O único “brinde” que eu ganhei foi o porta cartão, mas não vi muita utilidade pra ele.

Vdd. Quem sabe futuramente não liberem pelo menos um internet banking.

2 curtidas

Cuidado, existem muitos admiradores secretos de olho nele! :sweat_smile:

4 curtidas

Não existe critério, espera que um dia chega.

2 curtidas

Que coisa mais linda, tbm estudo para concurso e isso é muito bom para motivar, NUBANK surpreende mesmo hein!!! :hugs:

1 curtida