Ola
Gostaria de saber se tem algum critério para que eles mandem brindes, vejo tanta gente que recebe e eu nunca ganhei nenhum mimo ![]()
Olá @Joanan_Mendes, não é critério, é conexão com o atendimento. Dá uma olhada aqui neste post pra entender melhor!
![]()
É aleatório, geralmente eles chegam sem aviso mesmo, com o intuito de surpreender o cliente ![]()
O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.
Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.
O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.
Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.
Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!
Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais!
![]()
Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla!
![]()
SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ: ![]()
Eu tbm nunca ganhei infelizmente! ![]()
Cara na boa, esse negócio de o nubank enviar brindes pra os clientes, é só pra cativar o mesmo. Mas o que o nubank deveria fazer é melhorar e criar novos produtos pra sua conta de pagamentos. Na parte de cartão de crédito o nubank se sai muito bem, mas a sua conta, tem que melhorar muito ainda cara.
Olá @Joanan_Mendes seja bem-vindo a Nucommunity
Ei @Genario, começamos bem a semana? Espero que sim! Acho que uma coisa não interfere na outra não. Mas olha, o que vem de cliente pedir mimo por aqui viu! ![]()

Eu achei interessante esse tópico da comunidade falando justamente em como ganhar os mimos: Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?
A história que mais achei bonita foi do @allysson que ganhou uma caneca personalizada referente ao curso que estava fazendo, nessa a Nubank já me ganhou ![]()

Nossa, não conhecia essa história, mas só de ver esse mimo meu coração derreteu todinho!!
Só quem estuda para concurso sabe o tamanho do sacrifício, das dificuldades e das renúncias. A Nubank arrasou no mimo e espero que o @allysson consiga a aprovação em breve, se precisar de ajuda nesse projeto conte comigo ![]()
Agora que vi, você é de Ponta Grossa? Pertinho aqui de Curitiba. Aí que fazem os deliciosos hambúrgueres e carnes Madero
coisa boa. Seja bem vindo à comunidade. @Joanan_Mendes!
Não tem e tendo em vista o custo, acho que seria difícil criar critérios pra enviar brindes aos 30 milhões de clientes.
Mas, dá uma olhada no tópico sugerido pelo @PauloSuzuki… ![]()
Não. O único “brinde” que eu ganhei foi o porta cartão, mas não vi muita utilidade pra ele.
Vdd. Quem sabe futuramente não liberem pelo menos um internet banking.
Cuidado, existem muitos admiradores secretos de olho nele! ![]()
Não existe critério, espera que um dia chega.
Que coisa mais linda, tbm estudo para concurso e isso é muito bom para motivar, NUBANK surpreende mesmo hein!!! ![]()