Ola
Gostaria de saber se tem algum critério para que eles mandem brindes, vejo tanta gente que recebe e eu nunca ganhei nenhum mimo
Olá @Joanan_Mendes, não é critério, é conexão com o atendimento. Dá uma olhada aqui neste post pra entender melhor!
É aleatório, geralmente eles chegam sem aviso mesmo, com o intuito de surpreender o cliente
O atendimento WoW é um programa oferecido pelo Nubank que dá brindes em atendimentos que de alguma forma a empresa enxerga uma necessidade do cliente, ou que, tenha alguma conexão com a solicitação do cliente.
Essas são ações pontuais que visam presentear com mimos e brindes esse tipo de cliente.
O Atendimento WoW é sempre uma surpresa, e não é possível solicitá-lo, apenas você deve esperar que ganhe em algum tipo de atendimento.
Eu ganhei os meus mimos recentemente, e só precisei ter uma conexão entre o atendimento, a minha necessidade e o Xpeer.
Você também pode dar mais uma olhadinha nesse post aqui na Nucommunity que explica muito bem os requisitos para ganhar um Wow!
Boa sorte na sua conquista Wow, O roxinho é demais!
Deixo aqui também de curiosidade caso você queira dar uma conferida nos meus dois posts, onde ganhei o atendimento Wow em dose dupla!
SPOILER ALERT: TÊM UNBOXING COMPLETO DOS MEUS WOWS CONFERE AÍ:
Eu tbm nunca ganhei infelizmente!
Cara na boa, esse negócio de o nubank enviar brindes pra os clientes, é só pra cativar o mesmo. Mas o que o nubank deveria fazer é melhorar e criar novos produtos pra sua conta de pagamentos. Na parte de cartão de crédito o nubank se sai muito bem, mas a sua conta, tem que melhorar muito ainda cara.
Olá @Joanan_Mendes seja bem-vindo a Nucommunity
Ei @Genario, começamos bem a semana? Espero que sim! Acho que uma coisa não interfere na outra não. Mas olha, o que vem de cliente pedir mimo por aqui viu!
Eu achei interessante esse tópico da comunidade falando justamente em como ganhar os mimos: Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?
A história que mais achei bonita foi do @allysson que ganhou uma caneca personalizada referente ao curso que estava fazendo, nessa a Nubank já me ganhou
Nossa, não conhecia essa história, mas só de ver esse mimo meu coração derreteu todinho!! Só quem estuda para concurso sabe o tamanho do sacrifício, das dificuldades e das renúncias. A Nubank arrasou no mimo e espero que o @allysson consiga a aprovação em breve, se precisar de ajuda nesse projeto conte comigo
Agora que vi, você é de Ponta Grossa? Pertinho aqui de Curitiba. Aí que fazem os deliciosos hambúrgueres e carnes Madero coisa boa. Seja bem vindo à comunidade. @Joanan_Mendes!
Não tem e tendo em vista o custo, acho que seria difícil criar critérios pra enviar brindes aos 30 milhões de clientes.
Mas, dá uma olhada no tópico sugerido pelo @PauloSuzuki…
Não. O único “brinde” que eu ganhei foi o porta cartão, mas não vi muita utilidade pra ele.
Vdd. Quem sabe futuramente não liberem pelo menos um internet banking.
Cuidado, existem muitos admiradores secretos de olho nele!
Não existe critério, espera que um dia chega.
Que coisa mais linda, tbm estudo para concurso e isso é muito bom para motivar, NUBANK surpreende mesmo hein!!!