Brindes para membros

Terão brindes para os membros da NuCommunity ?

16 curtidas

Também acho legal a ideia, ganhei o porta cartão quando o meu chegou, mas já vi muitos brindes interessantes que gostaria de ganhar.

3 curtidas

Até o momento não, o que foi confrimado é que alguns terão a chance de testar novos produtos do Nubank, vamos tocer para que junto venha alguns brinds :smiley:

3 curtidas

Legal. :grin::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu sempre quis ganhar um brinde Nubank alguém mais ai :sweat_smile:?

4 curtidas

Eu também adoraria andar com um mimo roxinho😁

2 curtidas

Se você atingir o certificado de NuLeader que é o nível máximo aqui na Comunidade, na apresentação do @Nubank se informa que irá ter distribuição de brindes. :slight_smile:

2 curtidas

@Nildo_Pontes esperto você ! :joy:

2 curtidas

Eu queria! Hahahaha.

2 curtidas

Acredito que quem consiga atingir a categoria de NuLeader receba

2 curtidas

Também adoraria ganhar um brinde da @Nubank !
Claro que já tenho alguns ! Como função Debito liberado :grinning:

2 curtidas

Acredito que no futuro com algumas badges a mais terão sim os brindes, por[em tamb[em acredito que alguns serão muito especificos para cada situação. Até porque as pessoas do roxinho gostam muito de nos fazer sentir especiais em muitas ocasiões especificas. Mas até lá a meta de atingir Nu Leader é o que queremos ahhaha

3 curtidas

Os membros do NuCommunity poderão desfrutar de futuros lançamentos/mudanças de forma antecipada, mas para isso tem que ter um bom engajamento no site

3 curtidas

Eu quero um certificado , pois eles deram para um cliente sobre a NuCommunity. Eu ficar feliz​:purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Sim e levando em consideração que é a Nubank, com certeza devem ser muito bons :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Como faz pra ser Nu Leader @Nubank ?

3 curtidas

Muito brother, amo meu roxinho não têm outro igual.

3 curtidas

O que é isso? Shay níveis que está é?

2 curtidas

Acho que sim… Quero entender mais sobre isso, comecei a usar ontem :hugs:

2 curtidas

Então Shay, pelo que eu entendi. Você tem que interagir com a comunidade e conseguir algumas conquistas e o seu nível vai aumentando até chegar e, Nu Leader. Dá uma olha nas conquistas ai NuCommunity e Vamos contudo sem Nu Leader :purple_heart::space_invader::rocket:

3 curtidas