BTG Pactual digital é concorrente de peso para a Nuconta

Olá, boa tarde a todas e todos :slight_smile:
Gostaria de saber o ponto de vista de vocês em relação a essa matéria: https://einvestidor.estadao.com.br/coluna/fabrizio-gueratto/nuconta-nubank-concorrente-btg-pactual-digital-bpac11/

É só isso mesmo, nunca tinha ouvido falar da BTG Pactual e gostaria de ler a opinião de vocês sobre a possível concorrencia que vem com força, muito obrigado! :smiley:

8 Curtidas

Fuja!
Tá sempre envolvido em todo tipo de escândalo de corrupção.

13 Curtidas

Nossa, você tem alguma matéria que fala sobre isso? Bom saber…

4 Curtidas

Ué, mas e daí? Tenho renda fixa lá há mais de quatro anos e os escândalos não levaram meu dinheiro :joy::joy:

Por sinal estou até pensando em tirar e abrir conta no Sofisa, parece que lá tá melhor :thinking:

O BTG tem solidez e um ótimo atendimento, até melhor que da XP na minha opinião, a matéria parece publicitária mas concordo com o autor em todos os pontos. Pra Corretora eles estão caros com a taxa de corretagem umas das maiores, mas a plataforma e os relatórios deles são bem feitos.

A conta deve seguir mais esse caminho de qualidade no atendimento e app.

2 Curtidas

Não é páreo para o roxinho <3

1 Curtida

Eu não trocaria o Nubank pelo BTG, como já disseram aí em cima, os executivos desse banco estão envolvidos em vários escândalos de corrupção

1 Curtida

@LuckPass verdade!

2 Curtidas

Prefiro a plataforma de Investimentos do Banco Inter, mas já usei XP, Itaú Corretora e atualmente estou usando a Clear também

1 Curtida