Bug ao categorizar compras - Ifood

Boa noite

Ao tentar trocar a categoria de compras feitas via integração com o iFood (todas vem como Outros por padrão), ele solicita adicionar novas tags em um layout que acredito ser antigo. Ao clicar para adicionar/trocar a tag da compra, sou desconectado da minha conta, tendo que fazer todo o processo de login novamente.

Testei 3 vezes e em todas fui desconectado.

Android Samsung Galaxy S20 FE;
Samsung SM-G780G.
O aplicativo está na última versão (9.11.99-minApi28).

8 curtidas

Boa noite! Me recordo que já vi o @Elves comentando sobre o bug bem parecido com ao seu, se ele tiver conseguido resolver e quiser dar alguma dica que possa te ajudar se o dele já tiver normalizado, só que tô surpreso como existe até hoje.

11 curtidas

Eu estava tentando organizar como foram meus gastos dos mês e essa funcionalidade seria bem útil, inclusive procurei para ver se existiam relatórios com isso, mas não parece ter algo pronto. E ainda veio com esse bug kkkk, não sei se aqui seria o local ideal pra relatar, mas foi um dos primeiro que achei ^^

8 curtidas

É sim, veio ao espaço certo! Isso vai ajudar a alertar outros clientes que tiverem vivenciando, porque não acho que é uma experiência boa ser deslogado abruptamente assim, além daqui recomendaria a relatar no chat do App para encaminharem ao setor, porque pode ser que já esteja no radar do time para uma eventual correção.

13 curtidas

Isso mesmo, @ranielreis! É um bug no app do Nubank que até hoje não resolveram. Eu simplesmente fico possesso com isso porque gosto muito de organizar as compras do crédito por categorias e tals… aqui pra mim fica bugado quando faço compras usando o NuPay; por isso, e também por não gerar CoinBack que deixei de usar a facilidade do NuPay. Já usando a numeração do cartão físico/virtual, o bug não existe! Enfim… espero que o Nubank resolva isso logo, @George_Guilherme! :crossed_fingers:t2:

9 curtidas

Nossa mas esse bug foi reportado na época da mudança de layout no final de 2020, achei que tivesse sido corrigido :eyes:

8 curtidas

Nunca usei o Nupay. Tenho até vontade de usar, mas como não gera Nucoins …

Quando começar a gerar nucoins, vou experimentar. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Obrigado! :heart_hands:

5 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Eu também já percebi esse bug em compras usando o NuPay. E como o colega @Elves pontuou é um problema antigo que espero que não demore pro Nubank resolver.

5 curtidas

Aqui acontece o mesmo. Inclusive acho engraçado como dentro do app ainda tem os 3 layouts de compra que o nubank teve ao longo dos anos. Se eu vou em uma comprar muito antiga ainda é aquele primeiro layout que mostrava até a localização que foi feita a compra (eu amava), ai o do ifood para mim aparece esse layout e buga.

2 curtidas

Surpreso tô, é como se tivesse surfando no passado e no presente ao mesmo tempo. :rofl:

1 curtida

Sim, é muito nostalgico. Inclusive reclamei com eles, pois no layout passado as tags eram salvas e ele ja fazia uma previsão ao longo que voce ia digitando a tag da compra. Até hoje eles ainda tem o banco de dados das minhas tags antigas, mas o novo layout nao tem essa função.


4 curtidas

Eu, como dev, queria saber como que essa parte foi desenvolvida pra isso acontecer kkkkkkk é meio curioso

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @George_Guilherme !

1 curtida

Faz mais de um ano que estou com esse problema irritante de ficar deslogando do app, inclusive postei aqui Erro no App e Site mas nada resolvido.

Em suporte com SAC nubank as respostas são apenas procedimentos padrões que nunca resolveram. Mas claro o atendimento não tem culpa por ser problema técnico.

Acho que Nubank tá precisando de um bom Analista de Sistemas e Programador. @nubank, se quiser contratar um bom #Dev, tô aqui tá? :smile:

1 curtida

Muito obrigado! ^^

Esse autocompletar ao digitar as tags ou o nome do estabelecimento faz falta. Pequenos detalhes que deveriam voltar.

1 curtida