Ao tentar trocar a categoria de compras feitas via integração com o iFood (todas vem como Outros por padrão), ele solicita adicionar novas tags em um layout que acredito ser antigo. Ao clicar para adicionar/trocar a tag da compra, sou desconectado da minha conta, tendo que fazer todo o processo de login novamente.
Testei 3 vezes e em todas fui desconectado.
Android Samsung Galaxy S20 FE;
Samsung SM-G780G.
O aplicativo está na última versão (9.11.99-minApi28).
Boa noite! Me recordo que já vi o @Elves comentando sobre o bug bem parecido com ao seu, se ele tiver conseguido resolver e quiser dar alguma dica que possa te ajudar se o dele já tiver normalizado, só que tô surpreso como existe até hoje.
Eu estava tentando organizar como foram meus gastos dos mês e essa funcionalidade seria bem útil, inclusive procurei para ver se existiam relatórios com isso, mas não parece ter algo pronto. E ainda veio com esse bug kkkk, não sei se aqui seria o local ideal pra relatar, mas foi um dos primeiro que achei ^^
É sim, veio ao espaço certo! Isso vai ajudar a alertar outros clientes que tiverem vivenciando, porque não acho que é uma experiência boa ser deslogado abruptamente assim, além daqui recomendaria a relatar no chat do App para encaminharem ao setor, porque pode ser que já esteja no radar do time para uma eventual correção.
Isso mesmo, @ranielreis! É um bug no app do Nubank que até hoje não resolveram. Eu simplesmente fico possesso com isso porque gosto muito de organizar as compras do crédito por categorias e tals… aqui pra mim fica bugado quando faço compras usando o NuPay; por isso, e também por não gerar CoinBack que deixei de usar a facilidade do NuPay. Já usando a numeração do cartão físico/virtual, o bug não existe! Enfim… espero que o Nubank resolva isso logo, @George_Guilherme!
Eu também já percebi esse bug em compras usando o NuPay. E como o colega @Elves pontuou é um problema antigo que espero que não demore pro Nubank resolver.
Aqui acontece o mesmo. Inclusive acho engraçado como dentro do app ainda tem os 3 layouts de compra que o nubank teve ao longo dos anos. Se eu vou em uma comprar muito antiga ainda é aquele primeiro layout que mostrava até a localização que foi feita a compra (eu amava), ai o do ifood para mim aparece esse layout e buga.
Sim, é muito nostalgico. Inclusive reclamei com eles, pois no layout passado as tags eram salvas e ele ja fazia uma previsão ao longo que voce ia digitando a tag da compra. Até hoje eles ainda tem o banco de dados das minhas tags antigas, mas o novo layout nao tem essa função.
Faz mais de um ano que estou com esse problema irritante de ficar deslogando do app, inclusive postei aqui Erro no App e Site mas nada resolvido.
Em suporte com SAC nubank as respostas são apenas procedimentos padrões que nunca resolveram. Mas claro o atendimento não tem culpa por ser problema técnico.
Acho que Nubank tá precisando de um bom Analista de Sistemas e Programador. @nubank, se quiser contratar um bom #Dev, tô aqui tá?