Bug ao tentar atualizar perfil de investimento

Ao abrir o aplicativo, me foi solicitado a atualizar meu perfil de investidor, ao chegar na parte de experiência com investimentos (com as opções básico, intermediário e avançado), selecionei a opção intermediário e tentei ir para a próxima tela (seta no canto inferior direito), porém a tela não avançou

2 curtidas

Opa @costamilam, blz?

Vc tá se referindo no App Nubank ou Nu Invest?

Ontem na Nu Invest me pediu p atualizar meu perfil de investidor também e por incrível que pareça, aconteceu a mesma coisa comigo, como se a tela trava e fica parado.

Qdo eu tiver um tempinho vou até no chat Nu Invest pra q eles me oriente.

2 curtidas

Opa, eu tmb tive este problema para atualizar via app do Nuinvest.
Só consegui atualizar pelo site.

2 curtidas

Ao app do Nu invest

1 curtida

Esse app da nuinvest mesmo antes do nubank comprar, sempre foi cheio de problemas. O nubank agora só mudou o nome dele, mas os problemas continuam.

O app ta bugado mesmo, aqui também está assim. Atualiza o perfil de investidor pelo PC que vai.

Tá difícil o nu invest. Bug de servidor pra aceitar minha assinatura eletrônica, problema de atualização de investimento… fora comunicação, layout e funções que não evoluem. Sempre que mandam pesquisa respondo, avalio quando aparece pra avaliar, reclamo no chat… e nada! Tô ficando desanimado com a experiência que tô tendo com app. Bom de reclamar aqui com vcs é que não suja a barra da Nubank que tá num oouutro patamar, mas tá foda. Quase desistindo do app… me sentindo largado, saca?

Acabei de cadastrar o nu invest pelo nubank transferi dinheiro porém não consigo terminar de atualizar perfil devido a este problema. E assim não consigo investir meu dinheiro depositado

Depois vou tentar… É o jeito