Ao abrir o aplicativo, me foi solicitado a atualizar meu perfil de investidor, ao chegar na parte de experiência com investimentos (com as opções básico, intermediário e avançado), selecionei a opção intermediário e tentei ir para a próxima tela (seta no canto inferior direito), porém a tela não avançou
Opa @costamilam, blz?
Vc tá se referindo no App Nubank ou Nu Invest?
Ontem na Nu Invest me pediu p atualizar meu perfil de investidor também e por incrível que pareça, aconteceu a mesma coisa comigo, como se a tela trava e fica parado.
Qdo eu tiver um tempinho vou até no chat Nu Invest pra q eles me oriente.
Opa, eu tmb tive este problema para atualizar via app do Nuinvest.
Só consegui atualizar pelo site.
Ao app do Nu invest
Esse app da nuinvest mesmo antes do nubank comprar, sempre foi cheio de problemas. O nubank agora só mudou o nome dele, mas os problemas continuam.
O app ta bugado mesmo, aqui também está assim. Atualiza o perfil de investidor pelo PC que vai.
Tá difícil o nu invest. Bug de servidor pra aceitar minha assinatura eletrônica, problema de atualização de investimento… fora comunicação, layout e funções que não evoluem. Sempre que mandam pesquisa respondo, avalio quando aparece pra avaliar, reclamo no chat… e nada! Tô ficando desanimado com a experiência que tô tendo com app. Bom de reclamar aqui com vcs é que não suja a barra da Nubank que tá num oouutro patamar, mas tá foda. Quase desistindo do app… me sentindo largado, saca?
Acabei de cadastrar o nu invest pelo nubank transferi dinheiro porém não consigo terminar de atualizar perfil devido a este problema. E assim não consigo investir meu dinheiro depositado
Depois vou tentar… É o jeito