Pessoal bom dia!
Alguém está também com problema no APP do Nubank (Versão Iphone) ?
Minha conta está entrando sem Face ID (já marquei a opção de usar o Face ID) e também nada na minha conta está funcionando, já tentei ligar no suporte e fiquei 30 minutos e ninguém atendeu, o chat também ninguém responde.
1 curtida
Olá
parece que tem um bug nesta versão mas já estão corrigindo, segue uma resposta de um nubanker a respeito do caso
16 curtidas
O que resta é aguardar então \o/
2 curtidas
Você participa do beta no Nubank? Fui informado que esta versão é para quem que é do beta, e eu não lembro de fazer parte do beta.
1 curtida
Não participo, porém essa é a versão que aparece na minha App Store, aparece outra pra você ?
1 curtida
O meu também está do mesmo jeito, tomara que chegue logo uma atualização corrigindo.
Nubank acabou de disponibilizar uma atualização, a versão 7.3.3 corrigiu o erro!
1 curtida
Boa, obrigado por avisar!
1 curtida