Bug de sistema IOS17

Olá pessoal tudo bem? Instalei IOS beta 17.3 hoje e o app nubank está dando erro de não deixar ir para próxima página, será roxinha.

Mais alguém? Sabem como solucionar?

11 curtidas

Olá :wave:t3: @Lucas_Goes1! Tudo bem?

Bem-vindo à NuCommunity! Como você utiliza uma versão beta, recomendo que entre em contato com o suporte do Nubank para que possam verificar e te auxiliar.

Na versão padrão atual não observei nenhum bug do tipo.

10 curtidas

Mesmo problema do @Lucas_Goes1 após IOS beta 17.3! Resolvi apagar app, voltei a instalar e não consigo entrar na conta, ficou pior… coloco o CPF e não vai para a próxima página… sem acesso a conta…

7 curtidas

Ou precisaremos fazer downgrade ou esperar atualização

2 curtidas

Não sei, creio que o NU precisa ajustar a app, mais um tempo já estará disponível o 17, já na entrada do 17.2 estava estranho para entrar…

4 curtidas

Vários usuários estão com beta 17.3, sendo assim geral devem estar sem acesso, creio que Nubank precisa corrigir e lançar uma atualização pra ser normalizado

5 curtidas

Recentemente tive um problema ao enviar pix pois ao inserir o valor minha tela com números não avança não conseguindo executar a transferência aí a moça pediu pra eu sair e entrar no app e agora a tela trava ao inserir o CPF e não avança tmb alguém sabe como resolver?

6 curtidas

Boa noite! Notei que hoje teve vários relatos no acesso ao App, por via de dúvida, verifique se o App tá atualizado, como também limpe o cache do App. Caso não retorne, é válido ligar para o Nubank pelo número 0800 608 6236 para obter mais orientação.

12 curtidas

Outra pergunta, você ta usando o IOS beta ?
pois vi alguns relatos parecidos com isso, mas só na versão beta do IOS

3 curtidas

Isso, IOS beta 17.3 sou desenvolvedor beta da Apple.

4 curtidas

é não sei se tem a ver, mas todos os relatos que eu vi recentes sobre problemas para entrar na conta, começaram depois da atualização do IOS beta.

inclusive foi aberto um topico aqui sobre isso

Se por um acaso conseguir fazer o downgrade só pra testar seria bom

4 curtidas

Apresenta falha no layout da função investimos, os BDRs desconfigurado as informações de rendimentos.

1 curtida

continuo sem acesso a conta… beta 17.3

3 curtidas

continuo sem acesso a conta… preocupante…

2 curtidas

Deve sair alguma atualização para correção desse “problema” nas próximas horas, mas realmente por se tratar de um sistema beta, infelizmente isso poderia acontecer e aconteceu. rs

4 curtidas

Aconselho você fazer um downgrade para o 16. Geralmente apps de banco ficam instáveis ou indisponíveis nas versões beta justamente para evitar bugs ccom relação a segurança dos dados do banco.

4 curtidas

Uma vez instalei um IOS beta pra nunca mais. Cada hora era um app diferente dando problema. Os apps precisam se adequar ao novo formato e por isso podem acontecer vários bugs até ser consertados.

7 curtidas

Fala galera! Atualizei ontem e estava com o mesmo problema. Fiz umas pesquisas de fórum e alguns testes e no meu deu certo.

Não conseguia realizar o login por conta do teclado numerico. Notei que no IOS 13 beta ficou assim também no Nubank - havia fóruns nesse sentido.

A resolução é simples, mas vai exigir agilidade e rapidez do clique.

Segue os passos:

  1. Abrir o App e digitar o CPF (vai abrir o teclado numérico e você não vai conseguir).

  2. Voce vai tirar print da tela, vai abrir no seu canto inferior a imagem e voce vai clicar nela abrindo tela toda.

  3. Voce vai arrastar para cima e mudar para o App do Nubank rapidamente.

  4. De primeira, talvez, voce não consiga, mas vai aparecer a seta roxinha para continuar.

  5. Fazer os passos com rapidez e toque firme na seta, provavelmente dará certo até alguma correção do bugs.

  6. Consegui tanto fazer o login como guardar e resgatar dinheiro dessa forma. Não sei as demais aplicações.

Meu Iphone é o 12 Pro Max atualizado para o IOS 17.3

13 curtidas

Acabei de comentar uma forma até a correção do bugs. O downgrade é demorado para quem tem backups grande como eu. Não seria viável para mim, somente em caso de ultima alternativa.

2 curtidas

Esse passo deu certo :slightly_smiling_face:
Claro que queremos que fique normal. Mas por enquanto funciona

4 curtidas