Olá pessoal tudo bem? Instalei IOS beta 17.3 hoje e o app nubank está dando erro de não deixar ir para próxima página, será roxinha.
Mais alguém? Sabem como solucionar?
Olá pessoal tudo bem? Instalei IOS beta 17.3 hoje e o app nubank está dando erro de não deixar ir para próxima página, será roxinha.
Mais alguém? Sabem como solucionar?
Olá @Lucas_Goes1! Tudo bem?
Bem-vindo à NuCommunity! Como você utiliza uma versão beta, recomendo que entre em contato com o suporte do Nubank para que possam verificar e te auxiliar.
Na versão padrão atual não observei nenhum bug do tipo.
Mesmo problema do @Lucas_Goes1 após IOS beta 17.3! Resolvi apagar app, voltei a instalar e não consigo entrar na conta, ficou pior… coloco o CPF e não vai para a próxima página… sem acesso a conta…
Ou precisaremos fazer downgrade ou esperar atualização
Não sei, creio que o NU precisa ajustar a app, mais um tempo já estará disponível o 17, já na entrada do 17.2 estava estranho para entrar…
Vários usuários estão com beta 17.3, sendo assim geral devem estar sem acesso, creio que Nubank precisa corrigir e lançar uma atualização pra ser normalizado
Recentemente tive um problema ao enviar pix pois ao inserir o valor minha tela com números não avança não conseguindo executar a transferência aí a moça pediu pra eu sair e entrar no app e agora a tela trava ao inserir o CPF e não avança tmb alguém sabe como resolver?
Boa noite! Notei que hoje teve vários relatos no acesso ao App, por via de dúvida, verifique se o App tá atualizado, como também limpe o cache do App. Caso não retorne, é válido ligar para o Nubank pelo número 0800 608 6236 para obter mais orientação.
Outra pergunta, você ta usando o IOS beta ?
pois vi alguns relatos parecidos com isso, mas só na versão beta do IOS
Isso, IOS beta 17.3 sou desenvolvedor beta da Apple.
é não sei se tem a ver, mas todos os relatos que eu vi recentes sobre problemas para entrar na conta, começaram depois da atualização do IOS beta.
inclusive foi aberto um topico aqui sobre isso
Se por um acaso conseguir fazer o downgrade só pra testar seria bom
Apresenta falha no layout da função investimos, os BDRs desconfigurado as informações de rendimentos.
continuo sem acesso a conta… beta 17.3
continuo sem acesso a conta… preocupante…
Deve sair alguma atualização para correção desse “problema” nas próximas horas, mas realmente por se tratar de um sistema beta, infelizmente isso poderia acontecer e aconteceu. rs
Aconselho você fazer um downgrade para o 16. Geralmente apps de banco ficam instáveis ou indisponíveis nas versões beta justamente para evitar bugs ccom relação a segurança dos dados do banco.
Uma vez instalei um IOS beta pra nunca mais. Cada hora era um app diferente dando problema. Os apps precisam se adequar ao novo formato e por isso podem acontecer vários bugs até ser consertados.
Fala galera! Atualizei ontem e estava com o mesmo problema. Fiz umas pesquisas de fórum e alguns testes e no meu deu certo.
Não conseguia realizar o login por conta do teclado numerico. Notei que no IOS 13 beta ficou assim também no Nubank - havia fóruns nesse sentido.
A resolução é simples, mas vai exigir agilidade e rapidez do clique.
Segue os passos:
Abrir o App e digitar o CPF (vai abrir o teclado numérico e você não vai conseguir).
Voce vai tirar print da tela, vai abrir no seu canto inferior a imagem e voce vai clicar nela abrindo tela toda.
Voce vai arrastar para cima e mudar para o App do Nubank rapidamente.
De primeira, talvez, voce não consiga, mas vai aparecer a seta roxinha para continuar.
Fazer os passos com rapidez e toque firme na seta, provavelmente dará certo até alguma correção do bugs.
Consegui tanto fazer o login como guardar e resgatar dinheiro dessa forma. Não sei as demais aplicações.
Meu Iphone é o 12 Pro Max atualizado para o IOS 17.3
Acabei de comentar uma forma até a correção do bugs. O downgrade é demorado para quem tem backups grande como eu. Não seria viável para mim, somente em caso de ultima alternativa.
Esse passo deu certo
Claro que queremos que fique normal. Mas por enquanto funciona