Bug durante transf pix copia e cola

Durante o pix copia e cola ao invés de um botão com nome estava parte do código que deve rodar ao clicar no botão

14 curtidas


Aqui também ocorre isso. Pra quem é perfeccionista, isso é uma tortura, kkk

8 curtidas

Fui verificar e aqui também está assim! Acredito que esse bug visual será corrigido em futuras atualizações. Obrigado por terem relatado, isso ajuda a cada vez mais a melhorar o aplicativo e a experiência de usuário. :purple_heart:

14 curtidas

Mas isso tá bem na cara, não precisa ser perfeccionista pra ver isso! :sweat_smile:

14 curtidas

por falar em perfeccionismo, notei pelo menos no meu app, nessa última semana ao entrar na tela da fatura, ali onde estão localizadas todas as compras, o tamanho da fonte aumentou consideravelmente :woozy_face:, ficando fora de padrão das telas anteriores… no app da minha esposa está normal (por enquanto)…

comento isso, pois gosto de renomear cada compra, então fica dessa forma

compra x em local xxxxx valor x

esta dessa forma agora, por causa dessa alteração de fonte (não fui eu viu kkkk)

compra x em local
xxxxx

é triste :sweat_smile: o famoso quebra de linha neh…

Assim meu consagrado, aqui no meu App continua a mesma fonte com o mesmo tamanho. Tipo, pode não ser isso aqui mas, de aparelho pra aparelho passando de SO para SO, cada um tem sua maneira de lidar com a fonte e tamanho dela nos apps, e isso passa pelo usuário também como é o caso dos Samsung da vida. Já vi gente com Samsung usando fonte enorme que nem eles sabiam como tinham colocado daquele jeito, kkk :rofl:

2 curtidas

e como eu sei kkkk minha mãe tem um Samsung e vira e mexe ela aparece com a fonte do celular do tamanho duma van escolar mano :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
mas aqui é específico dessa tela da fatura mesmo, ja ocorreu outrora desse problema com a quebra de linha automática na fatura,

Sextou, pessoal. :palm_tree:

Como esse é o post original, vim avisá-los que o problema visual no botão foi corrigido, ao menos aqui já normalizou. Se tiver alguma atualização no app, atualizem que deve ter normalizado.

Obrigado @FernandoLacerda por ter localizado e informado que o problema tinha sido resolvido (e ao roxinho por corrigir).

3 curtidas

Bom dia, ao acessar o opção pix copia e cola, na tela para conferir os dados o botão está com a descrição quebrada, conforme print abaixo:

2 curtidas

Bom vê-lo por aqui, Cristian. :slightly_smiling_face:

Obrigado por relatar esse bug. Entretanto, recentemente o problema foi corrigido, verifique se tem uma atualização pendente no seu app, caso não, aguarde que em breve deve ser resolvido.

Para saber mais dá uma olhada nesse tópico. :point_down:

12 curtidas