Durante o pix copia e cola ao invés de um botão com nome estava parte do código que deve rodar ao clicar no botão
Fui verificar e aqui também está assim! Acredito que esse bug visual será corrigido em futuras atualizações. Obrigado por terem relatado, isso ajuda a cada vez mais a melhorar o aplicativo e a experiência de usuário.
Mas isso tá bem na cara, não precisa ser perfeccionista pra ver isso!
por falar em perfeccionismo, notei pelo menos no meu app, nessa última semana ao entrar na tela da fatura, ali onde estão localizadas todas as compras, o tamanho da fonte aumentou consideravelmente , ficando fora de padrão das telas anteriores… no app da minha esposa está normal (por enquanto)…
comento isso, pois gosto de renomear cada compra, então fica dessa forma
compra x em local xxxxx valor x
esta dessa forma agora, por causa dessa alteração de fonte (não fui eu viu kkkk)
compra x em local
xxxxx
é triste o famoso quebra de linha neh…
Assim meu consagrado, aqui no meu App continua a mesma fonte com o mesmo tamanho. Tipo, pode não ser isso aqui mas, de aparelho pra aparelho passando de SO para SO, cada um tem sua maneira de lidar com a fonte e tamanho dela nos apps, e isso passa pelo usuário também como é o caso dos Samsung da vida. Já vi gente com Samsung usando fonte enorme que nem eles sabiam como tinham colocado daquele jeito, kkk
e como eu sei kkkk minha mãe tem um Samsung e vira e mexe ela aparece com a fonte do celular do tamanho duma van escolar mano
mas aqui é específico dessa tela da fatura mesmo, ja ocorreu outrora desse problema com a quebra de linha automática na fatura,
Sextou, pessoal.
Como esse é o post original, vim avisá-los que o problema visual no botão foi corrigido, ao menos aqui já normalizou. Se tiver alguma atualização no app, atualizem que deve ter normalizado.
Obrigado @FernandoLacerda por ter localizado e informado que o problema tinha sido resolvido (e ao roxinho por corrigir).
Bom dia, ao acessar o opção pix copia e cola, na tela para conferir os dados o botão está com a descrição quebrada, conforme print abaixo:
Bom vê-lo por aqui, Cristian.
Obrigado por relatar esse bug. Entretanto, recentemente o problema foi corrigido, verifique se tem uma atualização pendente no seu app, caso não, aguarde que em breve deve ser resolvido.
Para saber mais dá uma olhada nesse tópico.