Bug Easy Token Ios

Fala galera, blz??
Resolvi compartilhar uma experiencia aqui já que tenho semanas de chat com o suporte e ainda sem solução.

Estou tentando transferir meu easytoken para meu novo aparelho de celular, porém não consigo avançar dessa tela:

O processo de transferencia é muito simples segundo o guia: https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br/articles/360050765953-Como-trocar-o-celular-configurado-no-EasyToken-?_ga=2.248596803.532157117.1641518038-73780834.1641518038

O problema é: No iOS ele não pede a solicitação de localização que deveria pedir nessa tela. Já fiz a troca entre aparelhos android e nunca tive problema, só que agora não consigo trocar em um aparelho ios, alguém já passou por esse problema?

2 curtidas

@Igor_Teixeira2 Bem Vindo a Comunidade, quando eu precisei fazer isso, passei por alguns problemas, liguei para a Central e eles resetaram e após alguns dias eu cadastrei novamente, e funcionou.

Tente fazer isso também!

4 curtidas

Muito Obrigado e valeu pela dica! Vou entrar em contato com a Central!!

2 curtidas

Aparentemente foi resolvido na versão 6.1.17 do aplicativo! Testei em outro iPhone e funcionou sem problemas.
Mas caso alguém tenha o mesmo problema a solução do @FelipeMoraes me ajudou bastante.

2 curtidas

Que bom que conseguimos ajudar de alguma forma @Igor_Teixeira2 ! :slight_smile: