BUG encontrado dentro do card "conta"

Notei que existe um bug dentro do card “conta”, em um dos eventos da linha do tempo da sua conta do Nubank. “Agendamento de boleto cancelado”. Vejam:

Quando você clica nele e depois sai, aparece uma “tela preta” e é necessário fechar e abrir o aplicativo novamente.

Tem algumas vezes que NÃO APARECE essa tela preta (mostrada no printscreen que tirei), mas você vai para a tela inicial do aplicativo Nubank e a tela fica travada, é necessário o mesmo procedimento: fechar o app e abrir novamente.

Gostaria que mais pessoas testassem, caso tenham cancelado o agendamento de algum boleto! Para saber se esse bug irá ocorrer com vocês. Já relatei com o Nubank no chat, se acontecer com vocês esse bug, façam a mesma coisa também para que eles arrumem.

Lembrando: estou com o app Nubank atualizado (5.61.04).

1 curtida

Bom dia @caioluiz7500 !
Eu testei aqui e está tudo normal. Depois que conseguir uma resposta do Nubank, envie aqui para que a gente saiba a causa.

2 curtidas

Não é no agendamento cancelado de transferência, é no agendamento cancelado de algum boleto. Eu testei em transferência e não tem bug.

Eu testei as duas opções. Tudo dentro dos conformes por aqui.

2 curtidas

Que bom que no seu está de boa. Confesso que aqui incomoda um pouco, esse bug.