Bug encontrado no APP

Pessoal, hoje fui efetuar um pagamento de um boleto via app e segui os passos:

  1. Fiz a leitura do código de barras do boleto,
  2. Observei o resumo da fatura
  3. Fui para a tela de digitar a senha, mas apertei em voltar sem digitar a senha
  4. De volta a tela de resumo, apertei em voltar novamente e fiz a leitura do código de barras
  5. Observei novamente a tela de resumo da fatura e apertei no botão para confirmar o pagamento.

Em teoria, o passo 6 deveria direcionar para a tela de digitação da senha, mas o app diretamente me deu o comprovante de pagamento da fatura.

A plataforma que estou usando é o Android no celular Samsung A20.

Espero que consiga contribuir para a melhoria contínua dessa plataforma maravilhosa que é o Nubank.

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Olá @lucasssousa10 !

Nossa que estranho isso, no próximo pagamento de boleto, você pode tentar fazer mais uma vez e reportar aqui?

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Realmente esse comportamento é bem esquisito, não era para funcionar dessa forma!

Será que acontece toda vez? :thinking:

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Irei repetir o teste em um próximo pagamento. Mas na primeira vez, tomei bastante cuidado nos passos que foram seguidos.