Alguém mais com um bug na fatura que depois de pagar fica com um valor de 0 reais aparecendo no app?
EDIT
Screenshot:
Alguém mais com um bug na fatura que depois de pagar fica com um valor de 0 reais aparecendo no app?
EDIT
Screenshot:
Sua fatura fechada tinha um valor, e após você realizar o pagamento ela ficou como paga mas com o valor zerado?
Como você efetuou o pagamento dela?
Chegou a reiniciar o aparelho?
Não se preocupe logo volta ao normal, a minha estava assim
Dá aquela puxadinha para baixo com o dedo no app para atualizar!
Quem sabe né…
Entendi. Aparentemente é um pequeno bug mesmo, logo deve resolver!
É porque hoje é.domingo
Brincadeira, acho que de hoje pra amanhã normaliza, é só questão de um refresh no sistema.
É só sair do App (fechar) e abrir novamente que ele volta ao normal.
Comigo também aconteceu isso, é um bug. Envie uma mensagem para eles. A atendente atualizou meu app por lá e voltou ao normal na mesma hora
Meu Nubank está assim há 4 meses. Eu encerrei a conta e parei de usar o cartão de crédito (que deixei bloqueado no app e com o limite zerado).
.
E mesmo assim, recebo todo mês um email informando que minha fatura está fechada e que o valor é baixo. Eu não dei muita importância (apesar de achar estranho) mas hoje o Serasa derrubou meu Score em 66 pontos por não pagar as últimas faturas do cartão de crédito…
.
Lamentável esse BUG do Sistema Nubank. Eu já paguei todas as minhas faturas de 2022, inclusive foram pagamentos adiantados.
O meu nubenk está assim o próximo pagamento está para o dia 24 junho mais está 0,0 e quando seleciono um valor fala que estar maior que o limite confirmo tudo e o saldo cai na fatura porque está assim 0,0 alguém me explicar por favor
Que curioso amigo. Nunca ocorreu comigo. Mas bom ter seu relato, se ocorrer já sei que se trata de um bug.