Alguém mais com um bug na fatura que depois de pagar fica com um valor de 0 reais aparecendo no app?
EDIT
Screenshot:
Alguém mais com um bug na fatura que depois de pagar fica com um valor de 0 reais aparecendo no app?
EDIT
Screenshot:
Sua fatura fechada tinha um valor, e após você realizar o pagamento ela ficou como paga mas com o valor zerado?
Como você efetuou o pagamento dela?
Chegou a reiniciar o aparelho?
Não se preocupe logo volta ao normal, a minha estava assim
Dá aquela puxadinha para baixo com o dedo no app para atualizar!
Quem sabe né…
Entendi. Aparentemente é um pequeno bug mesmo, logo deve resolver!
É porque hoje é.domingo
Brincadeira, acho que de hoje pra amanhã normaliza, é só questão de um refresh no sistema.
É só sair do App (fechar) e abrir novamente que ele volta ao normal.
Comigo também aconteceu isso, é um bug. Envie uma mensagem para eles. A atendente atualizou meu app por lá e voltou ao normal na mesma hora
Meu Nubank está assim há 4 meses. Eu encerrei a conta e parei de usar o cartão de crédito (que deixei bloqueado no app e com o limite zerado).
.
E mesmo assim, recebo todo mês um email informando que minha fatura está fechada e que o valor é baixo. Eu não dei muita importância (apesar de achar estranho) mas hoje o Serasa derrubou meu Score em 66 pontos por não pagar as últimas faturas do cartão de crédito…
.
Lamentável esse BUG do Sistema Nubank. Eu já paguei todas as minhas faturas de 2022, inclusive foram pagamentos adiantados.