BUG | Fatura fechada de 0 reais

Alguém mais com um bug na fatura que depois de pagar fica com um valor de 0 reais aparecendo no app?

EDIT

Screenshot:

3 curtidas

Sua fatura fechada tinha um valor, e após você realizar o pagamento ela ficou como paga mas com o valor zerado?

Como você efetuou o pagamento dela?

Chegou a reiniciar o aparelho?

4 curtidas

Isso, eu paguei a fatura com o próprio saldo do NuBank, e agora fica assim no app:

3 curtidas

Não se preocupe logo volta ao normal, a minha estava assim

7 curtidas

aquela puxadinha para baixo com o dedo no app para atualizar!

Quem sabe né…:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Entendi. Aparentemente é um pequeno bug mesmo, logo deve resolver! :wink:

3 curtidas

É porque hoje é.domingo :laughing: :man_facepalming:

Brincadeira, acho que de hoje pra amanhã normaliza, é só questão de um refresh no sistema.

3 curtidas

É só sair do App (fechar) e abrir novamente que ele volta ao normal.

1 curtida

Comigo também aconteceu isso, é um bug. Envie uma mensagem para eles. A atendente atualizou meu app por lá e voltou ao normal na mesma hora :slight_smile:

Meu Nubank está assim há 4 meses. Eu encerrei a conta e parei de usar o cartão de crédito (que deixei bloqueado no app e com o limite zerado).
.
E mesmo assim, recebo todo mês um email informando que minha fatura está fechada e que o valor é baixo. Eu não dei muita importância (apesar de achar estranho) mas hoje o Serasa derrubou meu Score em 66 pontos por não pagar as últimas faturas do cartão de crédito…
.
Lamentável esse BUG do Sistema Nubank. Eu já paguei todas as minhas faturas de 2022, inclusive foram pagamentos adiantados.