BUG | Fatura fechada de 0 reais

Alguém mais com um bug na fatura que depois de pagar fica com um valor de 0 reais aparecendo no app?

EDIT

Screenshot:

3 Likes

Sua fatura fechada tinha um valor, e após você realizar o pagamento ela ficou como paga mas com o valor zerado?

Como você efetuou o pagamento dela?

Chegou a reiniciar o aparelho?

4 Likes

Isso, eu paguei a fatura com o próprio saldo do NuBank, e agora fica assim no app:

3 Likes

Não se preocupe logo volta ao normal, a minha estava assim

7 Likes

aquela puxadinha para baixo com o dedo no app para atualizar!

Quem sabe né…:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

8 Likes

Entendi. Aparentemente é um pequeno bug mesmo, logo deve resolver! :wink:

3 Likes

É porque hoje é.domingo :laughing: :man_facepalming:

Brincadeira, acho que de hoje pra amanhã normaliza, é só questão de um refresh no sistema.

3 Likes

É só sair do App (fechar) e abrir novamente que ele volta ao normal.

1 Like

Comigo também aconteceu isso, é um bug. Envie uma mensagem para eles. A atendente atualizou meu app por lá e voltou ao normal na mesma hora :slight_smile: