Bug função débito

O cartão virtual funciona de um jeito que acredito ser bug. O meu cartão físico estava com a função débito e crédito ativadas. Todos os meus cartões virtuais também. Entrei em contato via chat e pedi pra desativarem a função débito. Foi feito, mas verifiquei que foi feito só no físico. Excluí um cartão virtual e criei outro pra ver se seria criado como o físico. Mas não: o cartão virtual tinha débito e crédito, o que é bem estranho. Então parece ser impossível não ter a função débito.
Essa é outra “feature” que acho que o Nubank está devendo: poder ativar e desativar a função débito no app, sem precisar pedir via chat.

17 curtidas

Gosto desse feedback, teve várias vezes que falei crédito e quando chego em casa, tenho a surpresinha nas notificações que a compra foi no débito, hoje em dia não deixo nem 0,01 na conta, vai tudo pra caixinha só por precaução. :eyes:

17 curtidas

Boa sugestão @Mauricio.Astiazara .
Tomara que um dia coloquem essa possibilidade no app.

E seja bem-vindo à comunidade! :grinning: :purple_heart: :handshake:

17 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity
@Mauricio.Astiazara

Seria uma ótima função, quem sabe ainda pode ser implementada! :crossed_fingers::crossed_fingers:

19 curtidas

Ótima sugestão, gostei

19 curtidas

Eu também não deixo. Costumo deixar apenas o suficiente para pagar algumas contas e de resto, só no cartão de crédito! :slightly_smiling_face:

15 curtidas

É uma ótima sugestão!

12 curtidas

Eu faço o mesmo, deixo só R$1 simbólico!

Seria ótimo poder gerenciar a função débito diretamente pelo app.

14 curtidas

Também tenho esse hábito! Além de que o dinheiro fica rendendo até chegar o dia de usá-lo para pagar a fatura! :money_mouth_face:

15 curtidas

Meu toc não permite ver tanto vai e vem no extrato da conta :sweat_smile:

8 curtidas

Seria uma função bem legal, valeu a ideia :clap:t5: :clap:t5:

10 curtidas

Até hoje nao ativei a função Debito

4 curtidas

Pra mim que não uso a função débito pra nada, isso seria uma mão na roda.

7 curtidas