Há muito tempo que a tela transferir aparece assim pra mim, com células da lista cortada, não afeta o uso, mas é algo que já está ali a muito tempo. Acredito ser algo específico para o IPhone XR.
Meninos, vocês que manjam de Apple consegue ajudar esse colega?
Não e uma questão de manjar de Apple, é um bug no layout do app, que os desenvolvedores precisam corrigir no constraint layout.
Eu sô pobrinho o meu é um Iphone 5SE essa vou ficar devendo viu amiga rssssss
Às vezes limpar o cachê ou reinstalar o aplicativo resolve o problema. Também tem configurações específicas da Apple que podem solucionar o problema. Minha mãe é usuária do Nubank e tem um Iphone XR, a tela dela não aparece recortada desse jeito, então não creio que problema seja no layout.
Oiee, tudo bom?
Você usa uma fonte maior?
Algumas vezes isso pode acontecer por conta do tamanho da fonte do seu celular. Tenta alterar e verifica se acontece algo diferente.
Qualquer coisa, entra no chat do seu app ou liga para nós (0800 591 2117), beleza?
Prezado @hersondf, está pra sair uma atualização que vai corrigir esse problema, é só aguardar tá
Não, uso tudo padrão.
Chequei na App Store e o app está completamente atualizado.
App updated
Boa!
O ideal é chamar o suporte para verificarmos isso mesmo, está bem?
Por enquanto isso não está mapeado, porém se você @hersondf entrar em contato, podemos analisar mais profundamente e identificar o que está acontecendo.
Prezado @PedroB, foi o próprio suporte que passou essa informação para um amigo meu que está com o mesmo problema.
Muito boa a sua dica! É sempre importante manter o aplicativo atualizado em qualquer situação de erro. E é uma das primeiras etapas que sugerimos quando isso acontece, mas como ele informou que já está atualizado, pode ser algo diferente, sabe?
Ela nos marcou para verificar se nós temos algum procedimento para indicar nesse caso, para tentar te ajudar.
Relate o problema para o Nubank através do atendimento mesmo, pois não é algo geral em iPhones XR.
Olá @hersondf! Eu consigo simular esse erro no iPhone 5S quando a fonte está maior que o comum.
Lá em Ajustes em Acessibilidade procure por “Texto Maior”, por padrão deve ficar assim:
Se o seu está assim, tente diminuir e veja se a fonte se ajusta no app e fica correto, caso sim, você reporta esse comportamento no atendimento para eles verificarem.