Bug layout Menu "Me Ajuda" > "Conta"

Olá, está ocorrendo um bug de layout em qualquer tela do menu “Me Ajuda” quando a barra de rolagem do scroll está presente.
A barra de rolagem fica no meio da tela e o correto seria ela permanecer no lado direito sem prejudicar a experiência de leitura do usuário.

Device: Iphone 11 Pro
versão iOS: 14.0.1

3 curtidas

Estão tendo atualizações hoje. Sempre que os programadores estão mexendo no código do aplicativo, algumas inconsistências podem ocorrer. Se o problema persistir até amanhã, o melhor a fazer é reportar o erro no chat ou por e-mail.

6 curtidas

Fui olhar o meu e tá normal, mas uso Android…
Tenta fechar o app e abrir de novo…

4 curtidas

Olá!
Já fiz isso , pelo que eu vi ocorreu apenas no iOS.

1 curtida

Voltou ao normal?

Olá @Larissa_Cardoso2!

Aqui no iOS 12 está normal, mas utilizo o iPhone 5s :see_no_evil: com a tela beem menor.

Olá @Larissa_Cardoso2 seja bem vinda a Nucomnunity , se apos as atualizações nao repara recomendo entrar em contato com o atendimento e informar ou mandar um email que você pode enviar pelo proprio app

Ainda não voltou ao normal.

1 curtida

Muito estranho, acredito que já tenha desinstalado e instalado novamente, reiniciado o aparelho e nada. Bem atípico demorar tanto tempo, no meu iPhone chegou atualização ontem e consertou um monte de bugs. Tenta ligar no 0800 608 6236, eles vão te atender muito bem e poderão te dar um suporte melhor. Tomara que dê tudo certo! :wink:

Depois nos avisa se der certo!