Eae pessoal, tem ocorrido com frequência um bug bobo, mas chato, onde o saldo dos investimentos não atualizam na aba geral, onde fica visível o “Total Acumulado”, caixinhas, criptos e investimentos; isso faz com que o saldo total fique sempre incorreto, mas se entrar na aba investimentos (onde ficam as coisas investidas no tesouro, ações, etc.) o saldo se atualiza ao deslizar a tela, mas ao sair novamente está errado, só depois de atualizar a tela várias vezes o saldo se atualiza e aí o total acumulado fica correto. Durante o dia com a b3 rolando ou mesmo com as criptos, nunca dá pra confiar que o saldo está atualizado. Só pra deixar claro, óbvio que a bolsa não para, manter o saldo sempre atualizado é difícil para o sistema, mas esse delay não é de minutos, é de um dia todo, agora são 20h, aqui o saldo estava igual ao de ontem quando olhei, só atualizou quando forcei deslizando. E sempre limpo a memória do celular, não deixo apps minimizados até por garantia de segurança, então, chato isso, para um app financeiro, ter o saldo atualizado é importante.
Boa noite @LucianoMRQS tudo bem? Tive este problema também, fui no chat e um atendente fez uma espécie de reset aí agora o saldo está atualizado. As vezes ocorre este bug mesmo. Mas entre no chat e peça o atendente para forçar a atualização do saldo que vai dar tudo certo.
Volte aqui para nos contar se resolveu.
@LucianoMRQS, já faz um tempo que estou passando por isso tbm, hoje msm vendi uma ação e dois FIIs, e no App do NuBank nada Mudou, dai eu fui no Chat e a Atendente fez uma atualização de custódia tipo um reset e pasmem kkk as ações e FIIs que vendi voltou lá de novo tipo como se eu num tivesse vendido nada!! Velho esta osso este negócio. Meu conselho? Foque no App da NUInvest lá é mais estável e confiável, no App do NuBank apenas veja as Datas dos pagamentos dos Dividendos e seus históricos de pagamentos recorrentes as oscilações(não veja todo dia!!) Esta é minha usabilidade hoje, esquece por enquanto o App do NUbank no quesito investimento.