Bug na aplicação

Boa tarde!
Meu aplicativo não funciona a 3 dias
Já deleitei e baixei novamente, já atualizei o celular e nada.
Ao abrir, fica constantemente na tela roxa.
Alguém mais passando por isso?
Celular: IPhone 11

Já verificou se não é a Internet? Tentou nas redes móveis?

Tenta entrar por outro aparelho de sua confiança (parente ou amigo próximo) e verifique se realmente é problema no app ou com seu celular. Lembre-se de sair do app no celular da pessoa que vc usou.

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Hoje a tarde está rolando instabilidade na Level 3, responsável pelo tráfego de alguns servidores de SP e exterior, nada muito generalizado, mas afetando um pouco a Netflix, Amazon, Zoom, Trello em alguns provedores.

Pode afetar indiretamente o Nubank(Que utiliza a AWS da Amazon).

Em breve tudo deve ser normalizado.

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Caro @Sydrone, desinstala e reinicia seu celular que dá certo.

Já fiz isso umas 3 vezes.
Já tentei através do 4g, meu Wi-Fi e o Wi-Fi do vizinho e nada.
Já reiniciei o celular e continua na mesma.
:disappointed:

Eu uso o trello e Netflix, vou aguardar e ver se vai normalizar.

@Sydrone Então creio que possa ser algum problema no seu aplicativo. Tenta contatar o Nubank pelo canais abaixo:

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