Estou com problemas na minha fatura atual.
Está aparecendo uma cobrança abaixo do que gastei creio que seja um bug pois se somar dará o dobro do valor que está sendo cobrado.Alguém pode me ajudar a respeito disso?
Olá @Andrick
Seja muito bem vindo a Nucommunity
Entendo a sua dúvida com relação a essa cobrança no seu app, porém por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs da marca e não temos acesso aos seus dados pessoais para verificar o que realmente ocorreu na sua fatura do mês de Agosto.
Sendo assim sugiro que entre em contato com o nubank através dos canais abaixo e verifique com eles o que aconteceu com esses valores e se realmente todos os dados informados de cobrança estão corretos.
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Boa sorte, qualquer outra dúvida só chamar!
O primeiro passo que você tem que fazer e verificar se seu aplicativo está devidamente atualizado. Vou postar aqui como vc conseguir atualizar.
- Abra a Play Store
- Na barra de pesquisa, digite por Nubank
- Selecione o aplicativo da Nubank
- Clique em atualizar
Vá até a App Store
Clique no seu perfil
Role a tela para baixo até encontrar o aplicativo Nubank
Clique em atualizar aplicativo
Dos males, esse seria o menor não?! Hihi De qualquer forma, seria super importante relatar esse bug no atendimento do Nubank como o @RafaelH sugeriu!