Bug na Nuinvest

Foram ditos que o nubank ja resolveu os problemas de bug que aconteceu na plataforma nuinvest, porem ainda nao estou vendo o meu saldo no aplicativo.

2 curtidas

Oi, @Emili_Gabriela bem-vinda por aqui! :smiley: Desde quando você tem enfrentado esse problema? Já tentou entrar em contato com a plataforma?

11 curtidas

Sem querer “causar”, mas tentando não descartar as causas mais elementares para o que foi relatado

vale lembrar que o aplicativo tem a opção de esconder os valores, que podemos alternar ao clicar no ícone que se assemelha a um olho. Será que não estaria ativado?

2 curtidas

Se voce tem BDRs da amazon, normal, eles agruparam e isso causou um verdadeira bagunça na carteira, minha carteira está negativa e inclusive, tenho até recebido e-mails da Nuinvest me avisando que estou negativo, porém quando vou na rentabilidade estou positivo, acho que vai um tempinho ainda para corrigirem, isso lembrando se voce tem BDRs da amazon.

4 curtidas

@Emili_Gabriela No meu app sempre atualizo, quando tem esses bugs entro logo em contato no chat pra eles resolver aí depois só aguardar.!!

3 curtidas

Sugiro que ignore esse bug

2 curtidas

Não esta não

2 curtidas