Bug na posição

Mais alguém com problema na posição mostrada no app?
No site da NuInvest aparece certinho, no app do Nubank não. Aqui especificamente tá sumida a posição em ITSA4.

2 curtidas

Olá, @Greice_Lima. Tudo bem?

Geralmente esses problemas de visualização são temporários e imagino que até já tenham sido corrigidos. Você também pode conferir a posição atualizada da sua carteira pelo site da B3 no link https://www.investidor.b3.com.br/login. Lá, você encontrará as informações precisas sobre seus investimentos. :wink:

12 curtidas

Oi, Anderson! Obrigada!

Pois é, eu fico acompanhado pelo site da B3 mesmo, lá está ok.
Mas essa integração tá só pela misericórdia. A posição continua sumida e os proventos de hoje foram pra algum lugar do passado pq não aparecem no saldo nem em caixinha… Sdds EasyInvest :pensive:

2 curtidas

Acontece com certa frequência, já ouvi muitos relatos.

1 curtida