Bug nas redes sociais

Bug no Instagran, Facebook e Threads! Quem gosta das redes sociais sofrendo! Usuários não conseguem postar conteúdos e verificar o feed. Ai que susto! Os responsáveis estão resolvendo o problema! Uffa!

7 curtidas

Boa tarde, se trata de uma oscilação nos serviços da Meta, com a exceção ao WhatsApp, mas a Meta já tá trabalhando pra resolver.

17 curtidas

É para quem depende das redes para trabalho é complicado, agora para uma boa parte é bom desplugar um pouco das redes.

18 curtidas

Obrigada pelo retorno com fonte, @ranielreis!:sweat_smile:

10 curtidas

Verdade @William_Peixoto atrapalha bastante mesmo.

Esse flopou rs acho que se não falassem, ninguém ia perceber que estava fora do ar

Tuíte do Andy Stone, porta-voz da Meta. Estão tentando resolver.
image


Com respeito ao app do Nubank, funcionando normalmente.
image

11 curtidas

Vi alguns amigos falando no Whatsapp e fui verificar, bem na hora que fui abrir as notificações, caiu também, deixo o comunicado do funcionário responsável pela comunicação da Meta.

12 curtidas

Pelo menos o Whatsapp segue intacto :pray:

13 curtidas

Esse daí diferente do Whatsapp se cai aí sim é motivo pra um caos, para alguns vai ser o momento de relaxar e pra quem trabalha com comunicação interna via Whatsapp aí sim é caos :grimacing:

11 curtidas

Telegram é muito melhor que whats, mas a grande maioria nao larga.

Se demorar um pouco mais o povo vai entrar em panico, rs

8 curtidas

Tava lendo que isso tá prestes a mudar por conta da lei da União Europeia, assim cada um usa o que mais preferir sem perder o contato com o amigo, já que a escolha é gosto pessoal :pray:

13 curtidas

Já pensou se me hackeiam e deletam Facebook e Instagram?! Já pensou… que baita ideia que é! :smiley:

3 curtidas

Por isso coloco verificação de 2 etapas em tudo que der :rofl:

11 curtidas

Rsrsrs! Faz isso você, amigo! Não deixa invasores manipularem a sua rede! Ou protege a sua conta de hackers. Eu particularmente, tenho medo! Protejo tudo!

3 curtidas

Certamente. Comentei porque com a queda de hoje um monte de gente achou que foi hackeada. Abraços.

5 curtidas

Tbm, @ThiagoMoura. Todo cuidado é importante!

3 curtidas

Verdade!

3 curtidas

E faz bem em fazer. Aqui tudo que é possível tem MFA. E logo vou migrar para uma chave física.

5 curtidas

Isso me lembra quando o roxinho passa por uma oscilação geral, o pessoal começa a imaginar mil coisas que podeeia ter acontecido com o dinheiro, nessas horas a comunicação rápida do Nu é ótimo, porque se deixar o povo surta. :grimacing:

9 curtidas

Por isso, né gente!? Os golpistas não brincam!

4 curtidas

O calor do momento deixa o pessoal desesperado

6 curtidas