Bug no aplicativo, socorro!

Não consigo acessar meu dinheiro, fazer nenhum pix, nada. A tela está assim, e as opções que ficavam mais acima sumiram. Eu recarreguei o aplicativo, limpei os dados, atualizei, e não muda.

4 curtidas

Seja bem vinda à comunidade, @Raabe_Designer! :wink:

No momento o Nubank está passando por uma oscilação, mas a equipe já está trabalhando para uma solução o mais rápido possível, no momento só resta aguardar mesmo.

8 curtidas

Boa noite!
O app esta passando por uma instabilidade, mas logo volta, fique de olho

5 curtidas

Meu app tá funcionando normal, fiz pix, comprei no cartão de crédito, tudo hoje a noite, tá funcionando

1 curtida

Fico feliz que não tenha sido afetado! :blush: Essa oscilação está acontecendo com alguns clientes e não a base inteira, mas creio que nas próximas horas teremos uma solução definitiva.

6 curtidas

Obrigada pela resposta, ô alívio… Tava funcionando normal 2 horas atrás :joy: acho que tô tão acostumada a fazer as coisas rápido: internet rápida, aplicativos abrem rápido, pix é rápido. Qualquer coisa que demora um pouco mais me deixa aperriada. Vai dar certo

3 curtidas

Nervosa por entrar na conta e ter sumiu muita coisa , especialmente meu saldo !!! Voltaaasaaa logo

2 curtidas

E um bug uma instabilidade, o meu mais cedo estava assim, mas já voltou ao normal, só aguardar galera que o app logo logo volta ao normal.

3 curtidas

Minha conta foi uma das afetas desde de ontem a noite por volta das 8 horas. Estou desesperada tenho que pagar minha fatura e não consigo

1 curtida

O meu esta a na mesma situação

O meu está funcionando normalmente. O dia todo. Aqui nao teve bug

pois é, teve uma boa parcela de clientes com esse problema no app

Eu sou da turma que nao foi afetada o meu ta ok

1 curtida

Ontem 16/11 o App não funcionou, voltou próximo das 23:00hrs.
E agora a tarde entrei para pagar uma conta o App novamente bugado.

1 curtida

acabei de acessar a minha pra fazer uma transferência e a minha conta esta com o mesmo problema de ontem…

Boas vindas à comunidade, @ana_paula_Favero e @Adriano_154.

No momento o roxinho pode estar instável para alguns clientes, mas a equipe já está trabalhando para resolver o mais rápido possível, por hora só resta aguardar mesmo. :wink:

1 curtida

Galera o meu aplicativo ta normal. Desde ontem o tempo todo. Vocês que continuam com bug precisam fazer uma reza braba pra espantar a inhaca ( bruxa do aplicativo). Kkkkkkkkkkkkk