Bug no App! Crédito liberado e depois sumiu :(

Acho que faz mais ou menos uma semana apareceu pra mim que o crédito tinha sido liberado. eu fiquei muito feliz da Nubank finalmente lembrar de mim, e mais que rápido cliquei em aceitar mas ainda ficava a opção. Achei que poderia levar um tempinho pra desaparecer a opção pra adquirir e aparecer o meu crédito liberado porém sumiuuu tudo! Hoje conversei com uma atendente no chat, ela disse que meu crédito não tava liberado e nem seria liberado agora e que deve ter ocorrido um bug no app! Nubank, porque você me iludiram? Eu fiquei tão triste com isso, tudo que quero é uma oportunidade! :sob:

2 curtidas

Seja bem vinda @Prigk , realmente o nubank tem que tomar cuidado com esses erros no app , sinto muito por vc , mais não fique triste nem desista uma hora o crédito será liberado pra vc

4 curtidas

Olá @Prigk seja bem-vinda a Nucommunity , você pode verificar com o Nubank para eles verificarem oque aconteceu e se algo pode ser feito

1 curtida

Mas desiste não, quem sabe não consegue em breve? Posso dar uma dica? Liga no 0800 608 6236 relata seu caso para eles, quem sabe eles não te ajudam com isso ou te deixam mais segura a respeito. Tenho certeza que não vai se arrepender! :wink:

4 curtidas

@Prigk Para “variar” um pouquinho, mas um dos inúmeros relatos de “bug” no aplicativo.
Já não basta o dissabor de terem essa análise de crédito péssima, ainda aprontam essa com cliente. É lamentável.

1 curtida

Olá @Prigk!

Bem chato oque aconteceu mesmo. Espero que em breve isso se resolva.

Boa sorte.

2 curtidas

Então, entrei pelo chat e informar só o erro do app, mas o comentário abaixo de você me sugeriu ligar no 0800, vou tentar :smiley:

3 curtidas

Obrigada pela ideia, vou tentar ver se resolvem :smiley:

1 curtida

Situação chata mesmo. Acho que vi um outro caso parecido com o seu aqui na Comunidade.

Mas ligue lá como o @PauloSuzuki sugeriu. Se apareceu pra você talvez eles consigam fazer algo.

Boa sorte :wink:

3 curtidas

Pode ser pelo 0800 também

1 curtida