BUG no card "Cartão de Crédito"

Atualizei o aplicativo do Nubank essa semana para a versão 6.30.2 e acabei de encontrar um bug. Hoje, é o fechamento da minha fatura, paguei já, mas fica aparecendo a fatura fechada com o valor zerado:

Esperei algumas horas e continua a mesma coisa, resolvi até fazer uma compra (de um valor bem baixo) para ver se iria aparecer o valor da próxima fatura, mas continua a mesma coisa. Só consigo ver o valor da fatura de Setembro, quando abro o cartão de crédito.

É normal acontecer isso, sai do app , limpe o cache ,force a parada e entre novamente no app

2 curtidas

Já tentei, essas são as primeiras coisas que tento antes de postar aqui na camunidade.

Não se preocupe

Puxe a tela pra baixo pode ser que atualize

1 curtida

Preocupado não estou, até porque a fatura já está paga. Mas meio que incomoda ver uma coisa assim no app, nunca ocorreu isso.

1 curtida

Já fiz isso várias vezes amigo. kkkkk

1 curtida

Entendo, vc também pode reportar o bug no chat

1 curtida

Quando eu posto aqui na comunidade, é que já tentei todas as coisas básicas.

2 curtidas

Positivo

1 curtida

Na linha do tempo do cartão aparece uma linha escrito “Fatura paga” ou só aparece essa “Pagamento recebido”?

Pois pelo que eu observo essas duas linhas têm que aparecer para ser dado baixa na sua fatura. Dê uma olhada no pagamento da sua fatura do mês passado pra comparar.

8 curtidas

Então aparentemente sua fatura foi paga com sucesso, só a visualização que não atualizou mesmo.

5 curtidas

Isso. Eu sempre pago com a conta, o pagamento é reconhecido na hora.

Comigo também, nunca aconteceu esse problema por aqui.

Pode ser alguma instabilidade. Vamos reportar o bug e aguardar. :wink:

6 curtidas

Eu paguei a minha fatura
E o que apareceu,foi o valor a ser pago na próxima fatura

7 curtidas

Caramba velho, por que só minha conta é bugada, O Nubank não gosta de mim. kkkk

@caioluiz7500 , eu paguei hoje a minha fatura, e também ficou assim, mas normalizou rapidamente depois, foi questão de segundos.

1 curtida

Qualquer coisa paga 3.00 para ficar positivo na próxima fatura, assim some mais rápido :+1:t2:

2 curtidas

O meu normalizou agora, rapaz, demorou muito tempo.

1 curtida