Bug no compartilhamento de comprovante

Fala pessoal! Mais alguém está com dificuldade de compartilhar comprovante? Retorna uma mensagem de erro após selecionar o compartilhamento e não passa disso. Estou tendo que sair de lá, retornar para as minha transações procurar a transferência e enviar por email pra mim mesmo pra depois compartilhar com o interessado.

Vlw

10 curtidas

Comigo só não consigo compartilhar com o whatsapp, qualquer outro app vai tranquilo

10 curtidas

Bom dia, o meu também está igual a do Edvan. Como ultimamente surgiu vários relatos na NuCommunity, acredito que possa tá sendo mapeado pelo time para uma futura correção. :pray:t4:

Edit: foi colocado um banner na comunidade alertando:

12 curtidas

Começou a ocorrer comigo também…

2 curtidas

Mesmo erro aqui… e esse erro começou justamente após eu comprar um celular novo! Mas, testei no antigo e também da o mesmo problema. Complicado que esse compartilhamento foi acontecer justo com o aplicativo de mensagens mais utilizado.

4 curtidas

Aqui no iOS está funcionado normal. Creio que seja algum problema pontual

8 curtidas

O @FelipeMoraes surta assim, galera do Android já não tem a print e agora sem comprovante, mas felizmente já tão resolvendo. :pray:t4:

10 curtidas

Aqui tou no Android e o meu envio para o zap de boa.

10 curtidas

O Proletariado com Android sofre.

10 curtidas

Kkkkkkkk

4 curtidas

Sem print e sem compartilhar comprovante, por isso iOS é melhor.

Brincadeira kkk estou aqui respondendo esse tópico com meu tablet S6 lite da Samsung :purple_heart:

5 curtidas
1 curtida

também com mesmo erro de compartilhamento de comprovante …

Tenta fazer assim:

Já faz uma semana que não consigo compartilhar o comprovante de pagamento pix pelo app nubank
Tenho que tirar foto pra enviar
Como resolver isso?

1 curtida

Boa tarde, por aqui tá assim também referente ao Whatsapp, o que eu tô fazendo é enviar para o meu Google Drive e de lá compartilho para o Whatsapp enquanto corrigem, mas felizmente o time do Nubank já está trabalhando em uma futura correção, segue o comunicado oficial no banner da comunidade:

5 curtidas

Complementando ao @ranielreis citou, uma tentativa válida para solucionar à curto prazo a situação seria tentar “copiar” a imagem, na mesma opção que tem salvar e colar na conversa em que precise enviar o comprovante.

1 curtida

Ao realizar um Pix nos últimos dias (set/23), notei que não consigo mais enviar comprovantes para o WhatsApp, apenas para outros apps.

Acontece com vocês também?

6 curtidas

Boa noite, tá acontecendo por aqui também, mas felizmente já está sendo mapeado pela equipe do Nubank pra uma eventual correção, segue o comunicado oficial no banner da comunidade:

13 curtidas
6 curtidas