Fala pessoal! Mais alguém está com dificuldade de compartilhar comprovante? Retorna uma mensagem de erro após selecionar o compartilhamento e não passa disso. Estou tendo que sair de lá, retornar para as minha transações procurar a transferência e enviar por email pra mim mesmo pra depois compartilhar com o interessado.
Bom dia, o meu também está igual a do Edvan. Como ultimamente surgiu vários relatos na NuCommunity, acredito que possa tá sendo mapeado pelo time para uma futura correção.
Edit: foi colocado um banner na comunidade alertando:
Mesmo erro aqui… e esse erro começou justamente após eu comprar um celular novo! Mas, testei no antigo e também da o mesmo problema. Complicado que esse compartilhamento foi acontecer justo com o aplicativo de mensagens mais utilizado.
Boa tarde, por aqui tá assim também referente ao Whatsapp, o que eu tô fazendo é enviar para o meu Google Drive e de lá compartilho para o Whatsapp enquanto corrigem, mas felizmente o time do Nubank já está trabalhando em uma futura correção, segue o comunicado oficial no banner da comunidade:
Complementando ao @ranielreis citou, uma tentativa válida para solucionar à curto prazo a situação seria tentar “copiar” a imagem, na mesma opção que tem salvar e colar na conversa em que precise enviar o comprovante.
Boa noite, tá acontecendo por aqui também, mas felizmente já está sendo mapeado pela equipe do Nubank pra uma eventual correção, segue o comunicado oficial no banner da comunidade: