Por que que quando eu pago o boleto sem usar o assistente, ou seja, usando o código de barras o sistema continua acusando que não foi pago ? Esse status não deveria ser alterado ? E pior ele segue e acusa como não pago e vencido. É pra funcionar assim mesmo ?
isso aconte e após as 48h uteis de pagamento??
Olá @victorffrock !
O boleto tem um prazo para compensação, não é instantâneo igual o pix.
pois é, tenho notado isso mesmo, tenho vários na lista lá dizendo “vencido” mesmo tendo pago os boletos da forma como mencionou ai, estranho neh
Simplesmente não mostra como pago. Não importa o prazo. Quer dizer, se eu fosse me guiar pelos alertar do app… Eu ficaria perdido.
Eu conheço os prazos de compensação de um boleto. O problema é que se eu pagar fora do do assistente de pagamento ele não acusa como pago, não importa o prazo.
Ao meu ver isso é um bug. Mesmo que eu não pague dentro do assistente, passados 3 dias ele deveria acusar como pago. Não é um sistema de monitoramento ? Então.
Entendo, chegasse a levar essa questão pro suporte do Nubank? Qual foi a resposta que deram?
Não. Achei que não valia apena.
Não é um problema que esteja me afetando.
É um bug, achei que esse seria o local mais apropriado para reportar isso.
Pois é. Pelo menos agora eles estão cientes.
Na verdade não, aqui somos todos clientes igual a você, nesse caso, não temos muito o que fazer. Obviamente a comunidade é monitorada, mas ainda sim é melhor expor esse problema diretamente no chat lá no app.
Mas ele tá certo, não some mesmo.
Todos pagos há mais e 1 mês.
@Geofilho_Ferreira_Mo
Essa opção de ocultar existe sim, é só clicar no boleto que quer ocultar que aparece a opção.
Quem tem a melhor opção nessa questão do DDA /Boletos é o Bradesco!
Boletos pagos somem da tela!
Boletos que vc não quer pagar (pq quer pagar em outro banco ou por qualquer motivo que seja),vc deleta o boleto!
Tenho boletos cancelados no Nubank que nem dá pra deletar e nem ocultar , e isso não é uma forma que eu queira usar!