Bug no monitoramento de boletos

Por que que quando eu pago o boleto sem usar o assistente, ou seja, usando o código de barras o sistema continua acusando que não foi pago ? Esse status não deveria ser alterado ? E pior ele segue e acusa como não pago e vencido. É pra funcionar assim mesmo ?

2 curtidas

isso aconte e após as 48h uteis de pagamento??

4 curtidas

Olá @victorffrock !

O boleto tem um prazo para compensação, não é instantâneo igual o pix.

11 curtidas

pois é, tenho notado isso mesmo, tenho vários na lista lá dizendo “vencido” mesmo tendo pago os boletos da forma como mencionou ai, estranho neh

4 curtidas

Simplesmente não mostra como pago. Não importa o prazo. Quer dizer, se eu fosse me guiar pelos alertar do app… Eu ficaria perdido.

3 curtidas

Eu conheço os prazos de compensação de um boleto. O problema é que se eu pagar fora do do assistente de pagamento ele não acusa como pago, não importa o prazo.
Ao meu ver isso é um bug. Mesmo que eu não pague dentro do assistente, passados 3 dias ele deveria acusar como pago. Não é um sistema de monitoramento ? Então.

2 curtidas

Entendo, chegasse a levar essa questão pro suporte do Nubank? Qual foi a resposta que deram?

8 curtidas

Não. Achei que não valia apena.
Não é um problema que esteja me afetando.
É um bug, achei que esse seria o local mais apropriado para reportar isso.

2 curtidas

Pois é. Pelo menos agora eles estão cientes.

3 curtidas

Na verdade não, aqui somos todos clientes igual a você, nesse caso, não temos muito o que fazer. Obviamente a comunidade é monitorada, mas ainda sim é melhor expor esse problema diretamente no chat lá no app.

4 curtidas

Mas ele tá certo, não some mesmo.

Todos pagos há mais e 1 mês.

@Geofilho_Ferreira_Mo
Essa opção de ocultar existe sim, é só clicar no boleto que quer ocultar que aparece a opção.

7 curtidas

Quem tem a melhor opção nessa questão do DDA /Boletos é o Bradesco! :white_check_mark:

Boletos pagos somem da tela! :ballot_box_with_check:
Boletos que vc não quer pagar (pq quer pagar em outro banco ou por qualquer motivo que seja),vc deleta o boleto! :ballot_box_with_check:
Tenho boletos cancelados no Nubank que nem dá pra deletar e nem ocultar , e isso não é uma forma que eu queira usar! :x:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas