Bug no monitoramento de boletos

Por que que quando eu pago o boleto sem usar o assistente, ou seja, usando o código de barras o sistema continua acusando que não foi pago ? Esse status não deveria ser alterado ? E pior ele segue e acusa como não pago e vencido. É pra funcionar assim mesmo ?

2 curtidas

isso aconte e após as 48h uteis de pagamento??

4 curtidas

Olá @victorffrock !

O boleto tem um prazo para compensação, não é instantâneo igual o pix.

11 curtidas

pois é, tenho notado isso mesmo, tenho vários na lista lá dizendo “vencido” mesmo tendo pago os boletos da forma como mencionou ai, estranho neh

4 curtidas

Simplesmente não mostra como pago. Não importa o prazo. Quer dizer, se eu fosse me guiar pelos alertar do app… Eu ficaria perdido.

3 curtidas

Eu conheço os prazos de compensação de um boleto. O problema é que se eu pagar fora do do assistente de pagamento ele não acusa como pago, não importa o prazo.
Ao meu ver isso é um bug. Mesmo que eu não pague dentro do assistente, passados 3 dias ele deveria acusar como pago. Não é um sistema de monitoramento ? Então.

2 curtidas

Entendo, chegasse a levar essa questão pro suporte do Nubank? Qual foi a resposta que deram?

8 curtidas

Não. Achei que não valia apena.
Não é um problema que esteja me afetando.
É um bug, achei que esse seria o local mais apropriado para reportar isso.

2 curtidas

Pois é. Pelo menos agora eles estão cientes.

3 curtidas

Na verdade não, aqui somos todos clientes igual a você, nesse caso, não temos muito o que fazer. Obviamente a comunidade é monitorada, mas ainda sim é melhor expor esse problema diretamente no chat lá no app.

4 curtidas

O Nubank poderia resolver esta questão fácil fácil bastando ter uma opção para ocultar os boletos que já paguei. No C6 tenho este mesmo problema no DDA, não tem a opção para ocultar os que já paguei e isto pode me deixar em dúvida se já paguei ou não.

1 curtida

Mas ele tá certo, não some mesmo.

Todos pagos há mais e 1 mês.

@Geofilho_Ferreira_Mo
Essa opção de ocultar existe sim, é só clicar no boleto que quer ocultar que aparece a opção.

7 curtidas

Num do Itau que aparece aqui que já paguei não aparece opção de ocultar, já no outro do ML aparece, então de todo modo tem um bug até para ocultar.

1 curtida

Quem tem a melhor opção nessa questão do DDA /Boletos é o Bradesco! :white_check_mark:

Boletos pagos somem da tela! :ballot_box_with_check:
Boletos que vc não quer pagar (pq quer pagar em outro banco ou por qualquer motivo que seja),vc deleta o boleto! :ballot_box_with_check:
Tenho boletos cancelados no Nubank que nem dá pra deletar e nem ocultar , e isso não é uma forma que eu queira usar! :x:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Perfeito: se paguei usando o aplicativo do Nubank ele já deveria ocultar automaticamente indenpendente de se já foi compensado ou não, e se não quero que apareça basta inserir apagar ou um ocultar que funcione em todos os boletos.