Bug no Nubank, dinheiro sumiu da conta

Realizei uma TED da minha conta na XP Investimentos para minha conta no Nubank. O valor foi debitado da XP, mas não entrou no Nubank.

Tentei entrar em contato com o suporte via chat, mas até agora não obtive nenhuma solução. Tenho o comprovante da transferência, e sou o titular de ambas as contas. Já havia realizado transferências entre elas anteriormente, então não deveria haver problemas.

Agora, preciso que o Nubank resolva essa situação e recupere o dinheiro que desapareceu.

3 curtidas

E qual foi a informação apresentada pela XP? Vez que a operação iniciou com eles…

3 curtidas

Faz muito tempo qu enão faço TED, mas quando fazia para a corretora, havia um tempo de até 5h para cair o valor.

1 curtida

Olá, lembrei disso que quanto iniciei na XPI

Fiz um TED diretamente no banco físico… e o atendente falou ou perguntei - vai lá e olhe que já está depositado.

Lembremos que existe um horário eu acho, mas olhado estava lá.

Este texto é somente um detalhe a parte, ok.

Nem sabia que paga e cobrado, primeira vez e aprendendo ou entendendo

Aguarde… nem sempre cai de imediato.

1 curtida