Então comunidade, hoje (20/07) por volta das 21 hrs deu uma oscilação de uns 5 minutos pra carregar as informações na tela do Nubank. Ou seja, conexão.
Tentei só com 4G, só com Wi-fi ou os 2 e por algum motivo ele voltou a carregar as informações.
Depois desse perrengue, quando acesso o app e que carrega as informações da tela, o olho mágico (esconde os valores) ele desativa.
No que desativa ativo novamente, mas ao fechar o app e logar novamente, o olho mágico continua desativado. Ou seja, ele não aceita ativar e manter resguardando os valores, dados do cartão e etc.
Android mais recente e MI 14.0
Celular é Xaomi (Modelo POCO F4) @Andre.C
Quando abro o aplicativo, notei que está demorando alguns minutos para aparecer o logo do Nubank e depois aparece a digital para abrir o aplicativo. Nos primeiros minutos fica só a tela roxa, tipo um delay.
Ambos problemas começaram após atualizar para a versão 9.2.8-minApi28 (não sou testador Beta, essa versão é a final)
Estou tendo o mesmo problema do “olho arregalado”, no meu iphone/IOS. Está ocorrendo há uns 3 dias. Falei pelo chat e me mandaram reinstalar e nada… A atendente se mostrou alheia ao problema… Ainda bem que encontrei vcs falando sobre o mesmo problema… É então do aplicativo mesmo… Tomara que corrijam logo pq é MUITO desagrádavel.