Bug no rendimento do nubank? wtf

Eu fui ver hoje quanto meu dinheiro tinha rendido, até ontem ele havia rendido R$2.78 e do nada de um dia pro outro, ele me mostrou hoje que rendeu R$0.13 kkkkkkk. Como funciona essa contagem do nubank? Eu não sei se no nubank não consegue render mais que R$3, mas que isso é estranho é.

Já é dia primeiro, logo o mês de setembro acabou, e com ele seus rendimentos :man_shrugging:t2:

Esse é o valor de rendimento no mês até a presente data. Entramos agora em outubro, dia 1. Ao decorrer do mês, esse valor vai sendo acumulado.

1 curtida

entendi, mas como eu vejo quanto foi acumulado no mês anterior? Tem como puxar um extrato de rendimentos de quanto entrou no mês?

O gráfico foi retirado, e com ele o histórico.
Estão trabalhando e parece que o gráfico e histórico irão retornar :+1:t3::+1:t3::+1:t3:

2 curtidas

Sacanagem eles terem feito isso, mas irei esperar :slightly_smiling_face:

1 curtida

Sim, a maioria não gostou da retirada, que volte logo :smile::smile::smile:

Tem outra maneira de você acompanhar os rendimentos enquanto o gráfico não volta. Basta entrar em contato com o chat e solicitar um extrato da sua conta do Nubank no período do mês passado. Aí, pelo documento que vai chegar no seu e-mail, você conseguirá essa informação. :wink:

4 curtidas

Entre no chat e peça para que enviem o seu extrato.

2 curtidas

Muito obrigado, pedi aqui pelo chat e eles me mandaram, e aproveitei pra dar minha sugestão da pessoa poder puxar esses dados pelo aplicativo :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Essa área só mostra o rendimento do mês mesmo. Quando o mês vira ele zera :wink:

Mas era bom poder acompanhar os rendimentos mês a mês com o gráfico. Que pena que ele se foi! :sob:

2 curtidas