Eu fui ver hoje quanto meu dinheiro tinha rendido, até ontem ele havia rendido R$2.78 e do nada de um dia pro outro, ele me mostrou hoje que rendeu R$0.13 kkkkkkk. Como funciona essa contagem do nubank? Eu não sei se no nubank não consegue render mais que R$3, mas que isso é estranho é.
Já é dia primeiro, logo o mês de setembro acabou, e com ele seus rendimentos
Esse é o valor de rendimento no mês até a presente data. Entramos agora em outubro, dia 1. Ao decorrer do mês, esse valor vai sendo acumulado.
entendi, mas como eu vejo quanto foi acumulado no mês anterior? Tem como puxar um extrato de rendimentos de quanto entrou no mês?
O gráfico foi retirado, e com ele o histórico.
Estão trabalhando e parece que o gráfico e histórico irão retornar
Sacanagem eles terem feito isso, mas irei esperar
Sim, a maioria não gostou da retirada, que volte logo
Tem outra maneira de você acompanhar os rendimentos enquanto o gráfico não volta. Basta entrar em contato com o chat e solicitar um extrato da sua conta do Nubank no período do mês passado. Aí, pelo documento que vai chegar no seu e-mail, você conseguirá essa informação.
Entre no chat e peça para que enviem o seu extrato.
Muito obrigado, pedi aqui pelo chat e eles me mandaram, e aproveitei pra dar minha sugestão da pessoa poder puxar esses dados pelo aplicativo
Essa área só mostra o rendimento do mês mesmo. Quando o mês vira ele zera
Mas era bom poder acompanhar os rendimentos mês a mês com o gráfico. Que pena que ele se foi!